Pokémon Scarlet e Violet - Wiglett é Revelado Oficialmente

Novo Pokémon Wiglett

A The Pokémon Company International revelou detalhes sobre um Pokémon recém-descoberto na região de Paldea nos jogos Pokémon Scarlet e Violet: Wiglett! Apesar de se parecer com Diglett, trata-se de uma espécie completamente diferente de Pokémon!


Wiglett

Novo Pokémon Wiglett

Equipado com um olfato excepcional, Wiglett é capaz de detectar cheiros a mais de 18 metros de distância. Possui um temperamento agitado e está sempre atento aos seus arredores. Ao notar o cheiro de outro Pokémon, Wiglett se enterra na areia para se esconder.

Wiglett desenterra uma parte de seu corpo da areia para se alimentar no oceano. Ainda não se sabe a aparência ou o comprimento do resto de seu corpo que continua escondido na areia. Dizem que a semelhança de Wiglett com Diglett é mera coincidência, um resultado de sua adaptação ao ambiente.

  • Categoria: Pokémon Enguia de Jardim
  • Tipo: Água
  • Altura: 1,2 m
  • Peso: 1,8 kg
  • Habilidade: Gooey/Rattled

Wiglett aparecerá nos jogos Pokémon Scarlet e Violet, que serão lançados em 18 de novembro de 2022 exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Comunicado de Imprensa

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال