A Pokémon Blast News Comemora 12 Anos!

Pokémon Blast News

É com grande alegria que neste final de semana a Pokémon Blast News está comemorando 12 anos! Tudo começou em setembro de 2010, e olha só quantas coisas vivemos até aqui. Quando o site foi ao ar, nós tínhamos acabado de receber os jogos Pokémon Black e White, dando início à 5ª geração, e agora nos aproximamos da 9ª geração com Pokémon Scarlet e Violet!

Pessoalmente, é uma grande realização fazer parte dessa comunidade e estar em contato com milhares de pessoas diariamente compartilhando tudo sobre Pokémon.

Eu tenho muito a agradecer toda a equipe da Pokémon Blast News que se dedica todos os dias para trazer conteúdo de qualidade para todos os leitores. Com uma equipe formada por 20 pessoas atualmente, nós conseguimos alcançar todos os segmentos da franquia e entregar conteúdo para os fãs que acompanham o anime, filme, mangá, TCG e todos os jogos.

Esta festa também é para todas as pessoas que já passaram pela equipe, mas hoje não estão mais conosco nessa caminhada. A Pokémon Blast News é fruto do esforço de todas as pessoas que fazem e fizeram parte de tudo isso!

Agradecimento especial aos nossos redatores das diferentes áreas do site que nos entregam semanalmente conteúdos incríveis que somam cada vez mais nosso aprendizado sobre Pokémon: Leandro, Tom e Bruno na área do anime; Leonardo, Vinicius e João Pedro na área do mangá; Matheus, Nikolas e Thalys na área do TCG; e João, Nilo, Julia, Rafael, Nathalie, Guilherme na área dos jogos.

Agradecimentos aos amigos de longa data: ao Lucas Botelho que nos ajuda muito com a identidade visual do site e sempre está entregando artes belíssimas; ao Vinicius Agostini que contribui de forma significativa nas redes sociais e nos ajuda a alcançar mais e mais pessoas; ao Lucas Avancini que também há muitos anos nos ajuda na organização do conteúdo do site e em todos os projetos; e também à minha esposa Beatriz que contribui na criação de conteúdo e na gestão da equipe todos os dias.

Agradeço às grandes empresas que apoiam nosso trabalho, como a Nintendo e a Copag, com uma parceria de longa data. Agradeço também os nossos parceiros comerciais, Foil Cards e Ot Pokémon, que através do patrocínio em dinheiro ou produtos nos ajudam a criar diferentes conteúdos.

Um agradecimento também a toda a comunidade de criadores de conteúdo sobre Pokémon, com os quais temos uma relação amigável através de todas as plataformas, seja outros sites de Pokémon, em páginas no Facebook, perfis no Instagram e no Twitter, e canais no Youtube. É muito bom fazer parte de uma comunidade acolhedora.

E também um agradecimento a todos os nossos leitores e seguidores que acompanham nosso trabalho, seja aqui no site ou em nossas redes sociais, que estão em contato com a gente todos os dias! Tudo que fazemos aqui é para vocês!

Que venham muito mais anos cobrindo Pokémon aqui na Pokémon Blast News!

Feliz aniversário!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال