Pokémon TCG Scarlet e Violet - Os Pokémon ex estão de volta

Pokémon TCG Scarlet e Violet

Durante a cerimônia de encerramento do Campeonato Mundial de Pokémon 2022 foi exibido um teaser com anúncios para o Pokémon TCG série Scarlet e Violet. A principal novidade é o retorno dos Pokémon ex!


Até o momento, foram reveladas as cartas de Miraidon, Koraidon, Mimikyu, Lucario e Magnezone. Os Pokémon ex darão 2 cartas prêmio ao serem derrotados, e poderão aparecer tanto como Pokémon Básico, quanto como Pokémon Estágio 1 e Estágio 2!

Pokémon TCG ex Mimikyu, Lucario e Magnezone

Também foi revelado que o primeiro conjunto de Pokémon TCG Scarlet e Violet será lançado em 2023, e há uma promessa de que as novas cartas mudarão o competitivo de diversas formas.

Ao final do teaser é possível ver uma cristalização do "ex", possivelmente fazendo menção à mecânica Terastal que será o principal destaque em Pokémon Scarlet e Violet.

Pokémon TCG ex Terastal

Mais novidades estão por vir!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال