Especial "Pokémon: as crônicas de Arceus" será Lançado pela Netflix em Setembro

Pokémon As Crônicas de Arceus

A The Pokémon Company International revelou o lançamento do especial "Pokémon: as crônicas de Arceus", inspirado no jogo Pokémon Legends: Arceus, apresentando Ash, Pikachu e seus amigos em uma aventura empolgante na região de Sinnoh.

Pokémon As Crônicas de Arceus

A versão em inglês de "Pokémon: as crônicas de Arceus" terá sua estreia no evento de exibição do Campeonato Mundial Pokémon 2022 em Londres, em 19 de agosto de 2022. Fora do Campeonato Mundial Pokémon 2022, os fãs ao redor do mundo (exceto na Ásia) poderão assistir a Pokémon: as crônicas de Arceus exclusivamente na Netflix a partir de 23 de setembro de 2022.
 
A The Pokémon Company International mostrou aos fãs uma prévia do especial composto por quatro episódios, já dublado em português:

 

Sinopse de "Pokémon: as crônicas de Arceus"

Uma visita à região de Sinnoh se transforma em uma aventura cheia de desafios quando Ash, Pikachu e seus amigos se juntam a Pokémon poderosos para enfrentar uma ameaça iminente! Quando Ash, Goh e Dawn recebem uma mensagem misteriosa do Pokémon Mítico Arceus, eles se encontram com Brock e vão juntos para o Monte Coronet para uma investigação. Lá, descobrem um Heatran descontrolado e os comandantes da Equipe Galáctica, que estão determinados a encontrar seu líder desaparecido abrindo um portal entre as dimensões. Com um trio de Pokémon Lendários e Cíntia, a Campeã de Sinnoh, ao lado deles, nossos heróis terão muita ajuda, mas precisarão de todo suporte que puderem receber para salvar Sinnoh da destruição!
 
Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال