Anime Pokémon - Novos Títulos de Episódio são Revelados

Eevee e Chloe Pokémon

Novos títulos do anime Pokémon foram revelados conforme o Torneio dos Mestres avança para as semifinais! O episódio exibido nesta sexta-feira (22/07) foi o episódio 118 - Ash Entra na Batalha! Vs Steven!

Vale destacar que há uma inconsistência entre títulos e datas de exibição até o momento. Deste modo, ainda não é possível assegurar a ordem e a data exata dos episódios descobertos. Por isso os números estão acompanhados de uma interrogação. Confira os próximos títulos a seguir:

119?
Título Original: Chloe e Eevee e Eviolite!
Título Traduzido: Chloe e Eevee e Eviolite!
Data de Exibição: 29/07/22

Mime Mr. lançou o chamado "Canal Mime" para mostrar as sete maravilhas dos Laboratórios Cerejeira! O que ele vai esclarecer desta vez é o Eevee que não evolui da Chloe?! Ele pode resolver o mistério deste Eevee?! Além disso, o programa de rádio "You Are Swift Radio" está solicitando aos ouvintes que compartilhem seus problemas?!

120?
Título Original: The Possibilities are Endless for Koharu and Eievui!
Título Traduzido: As Possibilidades são Infinitas para Chloe e Eevee!
Data de Exibição: 05/08/22

Depois de conhecer todos os tipos de formas evoluídas junto com Eevee, Chloe está completamente perdida sobre como Eevee quer evoluir, bem como sobre o que é evolução Pokémon. Percebendo isso, seu pai, Professor Cerejeira, leva-a para acampar. Durante a viagem, ele conta a ela sobre os encontros, despedidas e evoluções Pokémon que experimentou em sua infância. As possibilidades são infinitas: que futuro Eevee escolherá? Que futuro Chloe escolherá?

121?
Título Original: The Climax Begins: Satoshi's Masters Tournament Experience!
Título Traduzido: O Clímax Começa: a Experiência de Ash no Torneio dos Mestres!
Data de Exibição: 12/08/22

Sem sinopse. No entanto, especula-se que seja um episódio recapitulando os principais momentos de Ash nesta temporada.

122?
Título Original: The Semifinals I: Overwhelming Victory!
Título Traduzido: As Semifinais I: Vitória Esmagadora!
Data de Exibição: 19 ou 26/08/22

Sem sinopse.

Novas informações devem ser reveladas em breve. No entanto, já é possível perceber que o Torneio dos Mestres retomará apenas no final do mês de agosto...

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال