Pokémon TCG - Nova Coleção "Origem Perdida" é Anunciada - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

23/06/2022

Pokémon TCG - Nova Coleção "Origem Perdida" é Anunciada

Pokémon TCG Lost Origin

A The Pokémon Company International anunciou a mais nova expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo - Origem Perdida, que estará disponível a partir de 9 de setembro de 2022.


Em Espada e Escudo - Origem Perdida, a mecânica de jogo da Zona Perdida fará sua estreia na série Espada e Escudo e promete agitar o metagame do Pokémon Estampas Ilustradas. A Zona Perdida é similar à pilha de descarte, mas os jogadores não podem recuperar as cartas de lá durante o jogo. Cartas que utilizam a Zona Perdida, como Giratina V-ASTRO, contarão com uma aura sombria emanando da ilustração.


Além disso, a expansão Espada e Escudo - Origem Perdida será baseada no jogo Pokémon Legends: Arceus e destacará mais Pokémon de Hisui, incluindo Zoroark de Hisui V-ASTRO e Goodra de Hisui V-ASTRO, assim como Pokémon Radiantes, como Gardevoir Radiante. As cartas de Pokémon Radiante apresentam Pokémon Brilhantes em ilustrações com textura especial e costumam ter um ataque ou Habilidade poderosos.

Algumas cartas notáveis desta expansão incluem:

  • Mais de 190 novas cartas
  • 3 novos Pokémon Radiantes
  • 6 Pokémon V-ASTRO
  • 14 Pokémon V e 1 Pokémon VMAX
  • 30 cartas com ilustrações apresentando Treinadores e Pokémon favoritos dos fãs na coleção Galeria de Treinadores

Espada e Escudo - Origem Perdida estará disponível em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais.


Fonte: Press Release Pokémon Company

Post Top Ad