Pokémon Sword e Shield - Nova Competição Online "Single Battle Cup"

Pokémon Sword e Shield Single Battle Cup

Uma nova competição online foi anunciada para Pokémon Sword e Shield, chamada "Single Battle Cup". Ao contrário das competições tradicionais, neste torneio os jogadores irão se enfrentar em Single Battles, ou seja, em batalhas de um contra um.

As inscrições já começaram e vão até o dia 23 de junho de 2022. As batalhas acontecerão entre os dias 23 e 26 de junho. Todos os participantes que concluírem pelo menos uma batalha receberão 50 BP.

Os Pokémon elegíveis para o torneio são: todos os Pokémon da Galar Pokédex, Isle of Armor Pokédex, e Crown Tundra Pokédex, excluindo os seguintes: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Zacian, Zamazenta, Eternatus e Calyrex. Pokémon Míticos também não são permitidos. As partidas seguirão as regras da Série 9 do Pokémon VGC.

Para participar, siga estes passos:

  • Abra o jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield
  • Abra o menu X
  • Selecione VS
  • Selecione Battle Stadium
  • Selecione Online Competitions
  • Selecione Search Official Competitions

Fonte: Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال