Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Como Capturar Feebas e Evoluir para Milotic


Feebas é um dos Pokémon mais difíceis de ser encontrado e evoluído de toda a franquia, incluindo nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Felizmente você tem a Pokémon Blast News que irá te dar o caminho para ir mais rápido até ele.

Facilitando a captura de Feebas

Feebas aparecerá no Mt Coronet, no subsolo, ou B1F. Para encontrá-lo, você deve estar munido de uma das varas de pescar. Ele estará lá no lago, mas somente em 4 locais diferentes a cada dia. A comunidade de jogadores descobriu que a localização dele no lago pode ser descoberta de acordo com seu número de loteria em Jubilife City.

Então, você deve primeiro ir para a Jubilife TV, anotar o número e colocá-lo na calculadora de localização de Feebas. Em seguida, vá para o Mt Coronet capturar o seu Pokémon! 


Como você pode ver, os Feebas podem ser pescados nesses pontos coloridos do mapa. Sugerimos também que o seu Pokémon da frente seja algum com uma das habilidades Illuminate/Arena Trap/No Guard para garantir que toda vara que você jogue vire um encontro com um Pokémon.

A calculadora você pode acessar aqui para jogos não atualizados, e nesse outro link para jogos totalmente atualizados.

Evoluindo Feebas para Milotic por Beleza


Agora que você tem um Feebas, está na hora de evoluí-lo para Milotic. Feebas pode evoluir de duas formas para Milotic: por Beleza ou por troca com uma Prism Scale. No entanto, o item Prism Scale não está disponível nestes jogos, o que torna a Beleza o único método para evoluir Feebas em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Felizmente, há uma técnica que pode ser feita para aumentar a beleza de Feebas rapidamente, e você pode conferir a seguir.

Tenha uma porção de berries de cor majoritariamente azuis e que possuam a característica Dry. Agora você deve ir até a Poffin House cozinhar o alimento para seu Pokémon.


O processo é bem simples e fica como um Minigame dentro do jogo. Girando de um lado e de outro, nem tão rápido para não vazar a massa, nem tão devagar para não queimar, um belo bolo irá sair da panela. Espera-se que saia um Poffin como esse abaixo. Faça vários em sequência, pois Feebas vai precisar de muitos.


Agora, hora de dar esses itens para o seu Feebas. O alimente com esses Poffins e veja que a Beleza dele vai aumentando. Quando estiver bem alto, eleve o nível dele e o veja evoluir.

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال