Anime Pokémon - Novos Títulos de Episódios Marcam Reencontro com Lílian e Gladio e mais

Anime Pokémon

Novos títulos japoneses do anime Pokémon foram revelados nesta manhã, marcando o reencontro de Ash e Goh com os personagens de Alola. Também haverá novas missões do Projeto Mew para Goh. Confira a programação dos próximos episódios a seguir:

110
Título Original: The Traitorous Battle Royal!
Título Traduzido: O Traiçoeiro Battle Royal!
Data de Exibição: 13/05/22

Uma nova missão "Projeto Mew" leva Ash e Goh a visitar o Sea Mauville na região de Hoenn. Desta vez, sua missão é um jogo de sobrevivência; eles vão lutar contra os outros desafiantes, e apenas o último que sobreviver ao desafio será o vencedor. Goh, que traz Inteleon com ele, encontra seu amigo Horace novamente, mas... Qual deles sobreviverá a esta batalha real de esquemas e traições?

111
Título Original: Lilie and Mohn: A Reunion on the Tundra!
Título Traduzido: Lílian e Mauro: Uma Reunião na Tundra!
Data de Exibição: 20/05/22

Surgiram notícias de um misterioso Pokémon na Crown Tundra da região de Galar, então Ash, Goh e Chloe vão até lá para pesquisar o assunto. Ao mesmo tempo, a amiga de Ash da região de Alola, Lílian, e seu irmão Gladio também vieram para a Crown Tundra em busca de seu pai perdido Mauro...

112
Título Original: A Triumphant Return! The Alola Champion!
Título Traduzido: Um Retorno Triunfante! O Campeão de Alola!
Data de Exibição: 27/05/22

Ash se reúne com seus Pokémon de Alola e colegas de escola! Eles vão participar de um Battle Royal, onde quatro Treinadores batalham ao mesmo tempo. O local está completamente lotado porque o Campeão de Alola, Ash, está de volta! Mas será que Ash conseguirá passar por essa batalha contra o Professor Nogueira e outros oponentes poderosos?!

113
Título Original: Last Mission! Get Regieleki and Regidorago!
Título Traduzido: A Última Missão! Capture Regieleki e Regidrago!
Data de Exibição: 03/06/22

Depois de receber sua missão de teste final do Projeto Mew, "Capturar Regieleki e Regidorago", Goh dirige-se para as Ruínas Split-Decision em Crown Tundra por conta própria. Seu rival Gary também chegou lá. Goh poderá concluir esta missão sem problemas? E quem será selecionado como membro oficial da busca por Mew?!


Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال