Pokémon TCG - Coleção Japonesa Dark Phantasma é Revelada

Pokémon TCG Dark Phantasma

A nova coleção japonesa de Pokémon TCG foi anunciada com o nome "Dark Phantasma", e será lançada no Japão no dia 13 de maio de 2022.

A coleção Dark Phantasma terá foco nos Pokémon dos tipos Sombrio e Fantasma, especialmente Zoroark de Hisui e Gengar. A coleção terá 71 cartas, sem considerar as raras secretas.

Entre as cartas já reveladas, cabe destacar as cartas Zoroark de Hisui V, Zororark de Hisui Vstar, Goodra de Hisui V, Goodra de Hisui Vstar e Gengar:


Além disso, uma nova carta "Radiante" foi revelada: Gardevoir Radiante. Vale lembrar que, na mecânica Radiante, o jogador pode utilizar apenas uma carta deste tipo em seu deck. Os Pokémon Radiantes representam uma forma poderosa dos Pokémon Shiny. Veja:


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال