Pokémon TCG - Cartas Promocionais do Bloco Espada e Escudo


As cartas promocionais estão presentes em todos os blocos do Pokémon TCG, e com Espada e Escudo não poderia ser diferente. As cartas promo são lançadas durante toda a vida de um bloco e são lançadas apenas em produtos especiais ou eventos, o que as faz serem bastante visadas por colecionadores. Cartas promo podem valorizar bastante com o tempo, já que são mais escassas, principalmente cartas que não chegam a todos os lugares, como acontece com certa frequência no Brasil.

As cartas promocionais costumam ser lançadas antes mesmo do lançamento da primeira coleção de um bloco, normalmente em uma box especial que vem com promos dos 3 Pokémon inicias. Até o momento em que esta matéria foi escrita, haviam sido reveladas as cartas promocionais até a numeração 239, mas as cartas 153, 204 e 223 a 236 ainda não foram descobertas (Bulbapedia).

Nesta matéria, utilizaremos as imagens da Casa do Carvalho. Devemos lembrar que nem todas as cartas promo são lançadas no Brasil.

Promos de Espada e Escudo



Caso queira ver mais matérias relacionadas ao Pokémon TCG, confira nosso menu.

Thalys Caires

Estudante do Curso Técnico em Administração, gosta muito de escrever histórias e está sempre em busca de inspiração. É um fã de Pokémon desde os 12 anos e vê a PBN como uma forma de aprender ainda mais e compartilhar informações sobre o Pokémon TCG.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال