Pokémon TCG - Cartas e Produtos da Coleção de Pokémon GO são Revelados


A The Pokémon Company International revelou mais detalhes sobre a tão aguardada expansão Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas, que será lançada mundialmente a partir de 1º de julho de 2022.

Nesta colaboração especial inspirada no aplicativo Pokémon GO, os fãs poderão jogar com cartas que apresentam artes fotorrealistas e cenários de jogo exclusivos inspirados no jogo para dispositivos móveis. Algumas cartas ilustram Pokémon como se eles estivessem vivendo no mundo real, como Pikachu caminhando ao lado de seu Treinador e Snorlax dormindo onde quiser. Já outras cartas, retratam Pokémon em cenas comuns do jogo, como Blissey defendendo valentemente um Ginásio e Aipom desviando de uma Poké Bola.

Além disso, objetos e personagens do mundo de Pokémon GO aparecerão como cartas de Treinador: Poképarada como uma carta de Estádio e Módulo Atrair como uma carta de Item, além de Spark da Equipe Instinto, Blanche da Equipe Sabedoria e Candela da Equipe Valor como cartas de Apoiador.

A expansão Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas estará disponível nos seguintes produtos que serão lançados em todo o mundo nos revendedores participantes a partir de 1º de julho de 2022, com outros lançamentos chegando posteriormente. Alguns produtos contarão com cartas promocionais exclusivas, incluindo novos e poderosos Pokémon V e Pokémon V-ASTRO, que serão impactantes nas batalhas do Pokémon Estampas Ilustradas.

  • Coleção Treinador Avançado de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional de Mewtwo V)
  • Coleção premium de Pokémon GO: Eevee Radiante do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional de Eevee Radiante)
  • Coleção especial de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 de 3 cartas holográficas promocionais com arte expandida de Spark, Blanche ou Candela)
  • Coleção de Pokémon GO: Exeggutor de Alola V do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional e 1 carta holográfica extragrande de Exeggutor de Alola V)
  • Baralhos Batalha V de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 de 2 cartas holográficas promocionais de Mewtwo V ou Melmetal V)
  • Blister quádruplo de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional de Pikachu com o ataque Entrega de Presente)
  • Blister triplo de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas

De acordo com a Pokebeach, também estarão presentes nesta coleção especial as cartas ainda não reveladas de Dragonite VASTRO, Melmetal VMAX, Venusaur Radiante, Charizard Radiante, e Blastoise Radiante!

Confira as artes oficiais dos produtos em português e que serão lançados no Brasil:


Confira as cartas já reveladas e localizadas no idioma português:


Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال