Dicas para Investir em Pokémon TCG - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

28/04/2022

Dicas para Investir em Pokémon TCG

Pokémon TCG

O mercado mundial de Pokémon TCG é enorme e movimenta milhares de colecionadores em busca de todo tipo de carta. Desde as coleções mais recentes até a primeira coleção Base Set, há colecionadores com diversos interesses. Este também é um mercado que movimenta milhões de dólares todos os anos.

Desde o seu lançamento, já foram comercializadas mais de 30 bilhões de cartas de Pokémon TCG em mais de 76 países e em 13 idiomas, incluindo o português. Não apenas como coleção, muitas pessoas se envolvem nesse mercado como forma de investimento, uma vez que muitas cartas e produtos valorizam rapidamente. E essa valorização atingiu níveis ainda mais elevados nos últimos anos.

Tendo isso em vista, o post de hoje é uma recomendação para que vocês conheçam o canal Investidores Pokémon, do meu amigo Agildo. Seja para conhecer mais sobre este mercado, como também para conseguir dicas valiosas para colecionar e investir em Pokémon TCG. Vale a pena acompanhar, mesmo que você não tenha intenções de colocar seu dinheiro nesse mercado. O aprendizado é muito válido.

Abaixo eu deixo para vocês os três primeiros vídeos que já foram lançados:

Cartas japonesas valem a pena?

Cartas vintage valem a pena?

Estas cartas estão um absurdo! O que aconteceu?!


Eu tenho aprendido bastante com os vídeos, por isso achei interessante compartilhar com os nossos leitores!

Este não é um post patrocinado.

Post Top Ad