Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Como Conseguir Mysterious Shards mais Facilmente


Em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, após vencer a Elite 4 e conseguir o National Dex, o jogador poderá acessar o Ramanas Park e conseguir desafiar os Pokémon Lendários de outras gerações. Regis, pássaros, cães, guardiões, todos estarão lá a sua espera para serem capturados.

No entanto, para que você possa se encontrar com os Pokémon Lendários disponíveis, você deve trocar alguns itens na loja que fica na recepção do parque. Nesta loja, o jogador encontrará vários itens chamados Slates. Cada Slate permite o encontro com um Pokémon Lendário específico. O custo de cada Slate é 3 Mysterious Shard S ou 1 Mysteryous Shard L.

Mysterious Shards

Os Mysterious Shards são os itens que o jogador precisará encontrar nas escavações no Grand Underground para poder trocar pelos Slates que libertam os Pokémon Lendários. Eles só estão disponíveis após o jogador vencer a Elite 4. O item é raro de ser achado, e o de tamanho maior (Mysterious Shard L) é mais ainda. O Grand Underground é o único local em que os Mysterious Shards podem ser obtidos. Mas aqui estão pequenas dicas para você ir mais rápido:

Eficiência na escavação

Como na imagem abaixo, faça um buraco com a picareta de 3 em 3 espaços. Assim você terá visibilidade caso encoste em um Mysterious Shard pequeno ou grande. Caso não os encontre, maximize seu tempo saindo da tela e indo para outro lugar de escavação.

Multiplayer

Na opção Multiplayer e, conectado à internet, entre em uma sala ou de forma aleatória, e desça ao Grand Underground. Com outros jogadores é mais fácil coletar os 40 Digglet para que você tenha uma chance maior de encontrar itens raros por 4 minutos. É pouco tempo, mas você pode ganhar mais eficiência porque outro jogador pode escavar com você o mesmo lugar, reduzindo os danos ao local de escavação e garantindo os mesmos itens para os dois jogadores.


Com estas dicas simples e eficientes, você poderá encontrar os raros Mysterious Shards com mais facilidade e agilizar seu processo de captura de todos os Pokémon Lendários no Ramanas Park para completar o seu National Dex!

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال