Anime Pokémon - Novo Trailer e Possível Retorno de Serena


Em comemoração aos 25 anos do anime Pokémon, um novo trailer foi revelado há poucos dias apresentando várias cenas dos próximos episódios. O trailer indica que Ash e Goh estão cada vez mais próximos de alcançar os seus sonhos, e o clímax da saga está chegando. Confira:


Até o momento, este é o cronograma dos próximos episódios do anime:

  • 105 - Eevee e Sylveon! Encontros e Reuniões! | Data de Exibição: 08/04/22
  • 106 - Um Novo Show! A Rádio do Reino Secreto da Equipe Rocket! | Data de Exibição: 15/04/22
  • 107 - Ajude-nos, Grande Irmão Yamper! | Data de Exibição: 22/04/22
  • 108 - Lucario e Greninja! A Aura do Destino! | Data de Exibição: 29/04/22

Uma nova imagem que parece oficial tem circulado no Twitter hoje indicando o retorno de Serena no próximo episódio ''105 - Eevee e Sylveon! Encontros e Reuniões!". A informação tem sido confirmada por leakers do anime, que também disseram que ela não está mais usando a fita azul que Ash deu a ela em Kalos. 


A evidência fica ainda mais forte considerando que o episódio marcará a estreia de Chloe nos Concursos Pokémon, e sua Eevee estará usando o mesmo enfeite que a Eevee de Serena usou em Kalos.

No entanto, ainda não houve nenhuma confirmação oficial, sendo um rumor até o momento.

Atualização: A revista japonesa Animedia entrou em contato com o leaker solicitando a remoção imediata do poster de seu Twitter sob risco de penalidades legais. O leaker, então, removeu o tuite. Isso reforça ainda mais que o retorno da Serena é oficial.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال