Pokémon TCG - Coleção Estrelas Radiantes é Revelada

Logotipo Coleção Pokémon Estrelas Radiantes

A The Pokémon Company International revelou a próxima expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo - Estrelas Radiantes, que será lançada mundialmente a partir do dia 27 de maio de 2022.

Inspirada no jogo Pokémon Legends: Arceus, Espada e Escudo - Estrelas Radiantes contará com vários Pokémon de Hisui e ilustrações que remetem à região de Hisui. A expansão também apresentará os Pokémon Radiantes.

O que é Pokémon Radiante

Os Pokémon Radiantes representam uma nova mecânica de jogo que apresenta Pokémon Brilhantes em ilustrações com textura especial. Pokémon Radiantes tendem a ter uma Habilidade poderosa ou um ataque com potencial para impactar o metagame do Pokémon Estampas Ilustradas. Os jogadores poderão incluir apenas 1 Pokémon Radiante em seus baralhos.

Cartas da Coleção e Galeria de Treinador

A coleção Espada e Escudo - Estrelas Radiantes continuará a apresentar Pokémon V-ASTRO e incluirá uma coleção adicional especial da Galeria de Treinadores com 30 cartas que contam com arte de Treinadores e Pokémon favoritos dos fãs.

A expansão inclui as seguintes cartas notáveis:

  • Mais de 180 novas cartas
  • 3 Pokémon Radiantes
  • 8 Pokémon V-ASTRO
  • 21 Pokémon V e 2 Pokémon VMAX
  • Mais de 20 cartas de Treinador!

Espada e Escudo - Estrelas Radiantes estará disponível em pacotes de booster, Coleções Treinador Avançado e coleções especiais.

Coleção Treinador Avançado

A Coleção Treinador Avançado da coleção Estrelas Radiantes terá o Pokémon Darkrai em destaque:



Pacotes de Booster

Os pacotes de booster da coleção Estrelas Radiantes terá as ilustrações de Dialga Origem, Palkia Origem, Decidueye de Hisui, Samurott de Hisui e Typhlosion de Hisui:


Promos Pré-Release

As cartas promo de pré-release também foram reveladas: Hisuian Basculegion (SWSH205), Wyrdeer (SWSH206), Hisuian Samurott (SWSH 207), e Magnezone (SWSH208).


Fonte: Press Release Pokémon Company e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال