Pokémon Sword e Shield - Como Ganhar um Moltres de Galar Shiny de Graça

Articuno, Zapdos e Moltres de Galar Shiny

As inscrições para o "2022 International Challenge April" de Pokémon Sword e Shield estão abertas. A próxima competição online vai oferecer uma grande recompensa para todos os participantes: um Moltres de Galar Shiny!

A competição será realizada em formato de Double Battle, seguindo as regras padrão do VGC. Todos os participantes que completarem pelo menos três batalhas - independente de ganhar ou perder - estarão aptos para receber a recompensa.

As inscrições estarão abertas até o dia 14 de abril. Depois, as batalhas vão acontecer entre os dias 15 e 17 de abril de 2022.

Mesmo que você não tenha grandes habilidades competitivas de batalha (assim como eu), vale a pena participar da competição para garantir de forma exclusiva o Moltres de Galar Shiny. Vale lembrar que, nas batalhas da competição, qualquer Pokémon que você utilizar ficará no nível 50, independentemente do nível dele na sua equipe.

2022 International Challenge April

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال