Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Novidades da Versão 1.3.0

Evento Arceus Pokémon BDSP

Uma nova atualização já está disponível para Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, levando o jogo para a versão 1.3.0. Confira as mudanças da versão:

Arceus

Nesta nova versão, os jogadores poderão desbloquear um evento no jogo para conseguir o Pokémon Mítico Arceus. Para ativar o evento, o jogador precisará ter cumprido alguns pré-requisitos, que você pode consultar clicando aqui. Com os requisitos completos, basta ir até o quarto da sua casa e o item Azure Flute estará no chão. Depois disso, basta ir até o Spear Pillar para ativar o encontro com Arceus, que estará no nível 80.

Arceus Shiny Pokémon BDSP
Arceus Shiny encontrado pelo usuário @Shadow_Reaper66

Esta é a primeira vez que Arceus poderá ser encontrado em sua forma Shiny, se o jogador tiver sorte. Então é uma grande oportunidade para quem gosta de realizar shiny hunt e conseguir finalmente um Arceus Shiny.

É muito importante lembrar que o evento para desbloquear Arceus não tem data limite para expirar. A qualquer momento, quando o jogador cumprir os requisitos, este evento será ativado.

Acesse nossa matéria especial para saber em mais detalhes como conseguir Arceus.

Global Wonder Station

Pokémon GWS BDSP

Outra novidade da atualização é a abertura do Global Wonder Station (GWS), que pode ser acessado em Jubilife City. O prédio estava com acesso restrito desde o lançamento dos jogos, mas agora pode ser acessado para realizar trocas aleatórias com jogadores do mundo todo.

Para realizar uma troca, o jogador precisará escolher um ponto no globo. Existem 630 pontos diferentes para escolher. Assim, o jogo buscará outro jogador que está no mesmo ponto para realizar a troca aleatória.

Conforme o jogador fizer trocas em mais pontos diferentes, ele receberá recompensas. Por exemplo, ao realizar trocar em 5 pontos, ele receberá 3 Rare Candy. Ao realizar trocas em 10 pontos diferentes, o jogador receberá 5 Rare Candy. Ainda não se sabe todas as recompensas que podem ser obtidas, principalmente se o jogador fizer trocas em todos os 630 pontos possíveis.

Os Pokémon clonados através dos inúmeros glitchs descobertos e corrigidos através das atualizações não poderão ser trocados através do GWS. Há um mecanismo no jogo que verifica se o Pokémon é legítimo antes de trocar.

Evento do Darkrai

Pokémon BDSP Darkrai

Também foi anunciado o evento de Darkrai para Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. No entanto, este evento será ativado apenas no dia 1º de abril e vai se encerrar no dia 1º de maio de 2022. Neste período, os jogadores poderão receber o item Member Card via Mystery Gift. Este item permitirá que o jogador acesse uma casa que está fechada em Canalave City para ativar o evento para obter Darkrai.

O evento do jogo poderá ser ativado a qualquer momento desde que o jogador tenha recebido o item Member Card via Mystery Gift. Por isso, é importante ficar de olho no período de distribuição do item.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال