Especial de 25 Anos do Anime Pokémon será Exibido no Dia 1º de Abril


A Pokémon Company anunciou um especial de uma hora que será exibido no dia 1º de abril de 2022 em comemoração ao aniversário de 25 anos do anime Pokémon. O primeiro episódio de Pokémon foi exibido no Japão no dia 1º de abril de 1997!


O especial será um episódio duplo que vai se passar na região de Kalos, e marcará o reencontro de Ash com seus amigos de jornada Clemont e Bonnie, para um treinamento especial. No episódio seguinte, Ash enfrentará Drasna, membro da Elite 4 de Kalos e especialista no tipo Dragão, pelo Campeonato da Coroação Mundial.

103
Título do Episódio: Satoshi and Citron! Special Friendship Training!
Título Traduzido: Ash e Clemont! Treinamento Especial de Amizade!
Data de Exibição: 01/04/22

O local da próxima batalha de Ash no "Campeonato da Coroação Mundial" é na cidade de Lumiose, na região de Kalos. Antes da partida começar, Ash e Goh visitam o líder do ginásio Clemont e sua irmã Bonnie, que costumavam viajar com Ash. Ash realiza um treinamento com uma batalha Pokémon com Clemont, mas então algo acontece com Sirfetch'd...?! Dracovish parece se interessar pelo que aconteceu, e...?!


104
Título do Episódio: Hyper Class! VS Elite Four Dracaena!
Título Traduzido: Classe Ultra! Vs Elite 4 Drasna!
Data de Exibição: 01/04/22

A adversária do "Campeonato da Coroação Mundial" de Ash é Drasna da Elite 4 de Kalos, que está classificada em 12º na Classe Ultra! Dracaena parece gentil, mas suas habilidades de batalha são absolutamente intensas?! Ash enfrentará Drasna, especialista no tipo Dragão, com Sirfetch'd e Dracovish! Ele será capaz de derrotar essa poderosa oponente?!


Além disso, o episódio seguinte à batalha entre Ash e Drasna no Campeonato da Coroação Mundial também foi descoberto. Este próximo episódio terá foco na Equipe Rocket:


105
Título Original: A New Show! The Rocket Gang Undercover Kingdom Radio!
Título Traduzido: Um Novo Show! A Rádio do Reino Secreto da Equipe Rocket!
Data de Exibição: 08/01/22

Há duas principais referências no título deste episódio. A primeira delas é que um Radio Show da Equipe Rocket foi criado em 2012, na época da série Preto e Branco, e foi exibido regularmente no Japão em uma estação de rádio real entre os meses de julho e dezembro. O radio show se chamava "O Império Secreto da Equipe Rocket" Por isso, o título traz "um novo show" e "rádio do reino secreto". Esse radio show nunca foi exibido fora do Japão, e seu conteúdo era no formato exclusivo de áudio. Em 2013, ele foi lançado também no formato de CDs no Japão.


Além disso, o dia 08 de abril de 1997 também marcou a estreia da Equipe Rocket no anime Pokémon, com o episódio "Emergência Pokémon". Por isso, o episódio também é comemorativo dos 25 anos da Equipe Rocket. 


Os próximos episódios do anime Pokémon serão exibidos nestas datas:

  • 102 - Missão de Teste: Batalha de Reide Congelante! | Data de Exibição: 18/03/22 
  • 103 - Ash e Clemont! Treinamento Especial de Amizade! | Data de Exibição: 01/04/22
  • 104 - Classe Ultra! Vs Elite 4 Drasna! | Data de Exibição: 01/04/22
  • 105 - Um Novo Show! A Rádio do Reino Secreto da Equipe Rocket! | Data de Exibição: 08/04/22

Não haverá episódio do anime no dia 25 de março de 2022.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال