Unite For Petrópolis - Participe do Evento de Pokémon Unite para Ajudar Petrópolis

Pokémon Unite

SuinoGigio, Dragounite e Com2408, em conjunto com a comunidade de Pokémon Unite, estão realizando um evento beneficente com apoio da SOS Serra chamado “Unite For Petrópolis”. O objetivo principal deste evento é ajudar a população de Petrópolis que foi atingida pela catástrofe que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2022.

O evento acontecerá dia 24 de fevereiro de 2022 no canal da twitch do SuinoGigio, começando às 19h com um torneio de x1 entre os jogadores: Galazzo com seu Blastoise, Loron com Gengar, SandUnite com Mamoswine e o Com2408 com seu Charizard. Às 20h acontecerá um mini campeonato entre Overheat, Elite Five, From Brazil e Majin, serão semifinais e finais em formato MD3, com todos os jogos sem bans. Por fim, o evento concederá espaço de voz para um voluntário da SOS Serra.


Como ajudar? Será disponibilizado um serviço de pagamento (com pix e pagamento via cartões) que poderá receber doações que serão diretamente redirecionadas para a SOS Serra ao final do evento. Durante o evento será usado um programa que pega 2% dos valores como taxa, mas por outro lado facilitará a recepção do máximo de doações possíveis (link).

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال