Pokémon Legends: Arceus - Todos os Lendários e Míticos

Legends: Arceus Legendary Mythical

Pokémon Legends: Arceus traz uma nova dinâmica para os jogos da franquia Pokémon, com novas formas de batalha e captura, novas formas regionais e uma história rica em mitos e lendas a serem desvendados, como o próprio nome sugere.

Grande parte dessas lendas está intimamente ligada justamente aos Pokémon classificados como lendários e míticos, os mais raros e poderosos seres existentes no Mundo Pokémon, capazes de literalmente moldar a realidade.

Objetos de grande cobiça entre os jogadores, a maioria desses Pokémon são únicos no jogo e cada um deles pode ser obtido de diversas maneiras diferentes. Esse é um breve guia de como encontrá-los para ter a chance de capturá-los.

Há um total de 18 Pokémon Míticos e Lendários que podem ser obtidos em Pokémon Legends: Arceus no momento, sendo três deles originários de Unova e um completamente novo, nativo de Hisui.
 

Manaphy e Phione

Manaphy e Phione

Conhecido como o Príncipe do Mar, Manaphy aparece raramente na costa de Hisui, geralmente acompanhado de Phione, que nascem de ovos botados por Manaphy, apesar de um não evoluir para o outro. É possível encontrá-los após conquistar o 5th Rank Star realizando o Request 66: The Sea’s Legend, dada pelo Professor Laventon em seu quadro. Você poderá encontrar Manaphy e até três Phione realizando essa missão.

Dialga e Palkia

Origin Dialga e Origin Palkia

O patrono do Tempo e o patrono do Espaço, acredita-se que Dialga e Palkia são os primeiros Pokémon criados por Arceus, e são cultuados pelo Diamond Clan e Pearl Clan respectivamente. É possível capturá-los ao final da história principal. Apesar de ser possível (e requerido) capturar ambos, a ordem de aparição de cada um depende de uma escolha prévia, por isso, atente-se à escolha caso tenha preferência imediata por uma forma específica de cada lendário:

Durante a Mission 19: The Counterpart, ao escolher ajudar Adaman a buscar os materiais da Red Chain, Dialga irá aparecer primeiro em sua forma comum, seguido por Palkia em sua Origin Form. Ao escolher Irida, Palkia aparecerá primeiro em sua forma comum e Dialga em sua Origin Form. O lendário que aparece depois será um boss e só pode ser capturado com a Origin Ball.

É possível alterar as formas dos lendários posteriormente realizando os Requests 89: The Diamond Clan's Treasure e 90: The Pearl Clan’s Treasure, que lhe recompensarão com os itens Adamant Crystal e Lustrous Globe respectivamente.
 

Mesprit, Azelf e Uxie

MespritAzelfUxie

Conhecidos como o Trio do Lago, responsáveis pela Emoção, Força de Vontade e Conhecimento. Cada um é o guardião de um dos três lagos de Hisui, e podem ser encontrados através da Mission 22: The Plate of the Lakes, dada por Cogita, que te dá dicas para encontrar mais Plates. Cada lendário estará em seu respectivo lago: Verity, Valor e Acuity respectivamente.
 

Heatran, Cresselia e Regigigas

HeatranCresseliaRegigigas

Estes três Pokémon lendários podem ser encontrados após o fim da história principal através de missões que Cogita te dá para encontrar novos Plates. As Missions 23: The Plate of Firespit Island, 24: The Plate of Moonview Arena e 25: The Plate of Snowpoint Temple são as missões responsáveis pelos encontros com Heatran, Cresselia e Regigigas respectivamente.
 

Giratina

Giratina

Você irá batalhar contra Giratina, porém não é possível capturá-lo no primeiro momento. Após o fim da história principal, através do Request 91: On the Trail of Giratina, o Professor Laventon avisa sobre uma grande sombra sobre Cobalt Coastlands, que ele acredita que tenha grandes chances de ser Giratina. Agora é possível capturá-lo antes que cause mais estragos!
 

Landorus, Thundurus, Tornadus e Enamorus

LandorusThundurusTornadusEnamorus

O Trio das Forças da Natureza conhecidos em Unova agora é descoberto ser um quarteto. Landorus traz boas colheitas e faz a terra crescer em Hisui, sendo também responsável por acalmar Thundurus e Tornadus, com seus trovões e ventanias sempre em embate. Enamorus representa o amor e é a única de seu quarteto a ser uma Pokémon fêmea. A chegada dela representa o fim do inverno e o início da nova vida por toda a região, porém sua Therian Form não tem misericórdia por aqueles que tratam qualquer forma de vida com desrespeito. O trio pode ser encontrado após a história principal ser concluída através do Request 94: Incarnate Forces of Hisui, e a quarta membro apenas depois de completar as entradas do Pokédex dos outros três. É possível alterar suas formas após completar o Request, onde é dado o Reveal Glass ao jogador.
 

Shaymin e Darkrai

ShayminDarkrai

Caso você tenha saves de Sword ou Shield no Nintendo Switch em que está jogando Legends: Arceus, é possível encontrar Shaymin através do Request 92: A Token of Gratitude, onde você ajuda Medi, do Diamond Clan a encontrar esse raro Pokémon que ela encontrou uma vez. Shaymin estará em sua Land Form, porém é possível alterar sua forma após completar a missão. Da mesma forma é possível conseguir Darkrai, tendo saves de Brilliant Diamond ou Shining Pearl no console. Assim é liberado o Request 93: The Darkstone Nightmare, onde você irá coletar informações sobre um assombroso Pokémon do qual Cael, do Pearl Clan, te conta.
 

Arceus

Arceus

Disponível apenas após registrar todos os Pokémon no Pokédex (exceto Manaphy, Phione, Darkrai e Shaymin), no pós-game você recebe a Azure Flute e pode ir até o Temple of Sinnoh para tocar a flauta através da Mission 28: The Deified Pokémon. Uma grande escadaria irá aparecer e você se encontrará com o verdadeiro criador em uma épica batalha.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال