Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Eventos Ativos por Mystery Gift

Mystery Gift Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

O que é Mystery Gift

Mystery Gift são presentes distribuídos pela Nintendo para todos os jogadores. A função foi criada nas versões Gold e Silver e os presentes eram obtidos junto ao infravermelho do Game Boy Color. Era uma das poucas maneiras de conseguir a Miracle Berry, Gold Berry e pedras de evolução extras. Ausente na 3ª Geração, o mecanismo voltou na 4ª Geração, aproveitando as possibilidades do Wi-Fi presente nos consoles portáteis de duas telas. Desta geração em diante, esta mecânica foi aproveitada para distribuir diversos Pokémon especiais como Lendários Shiny, com golpes exclusivos, entre várias outras coisas.

Nesta matéria, você poderá consultar quais são os eventos ativos via Mystery Gift em Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl.


Como habilitar o Mystery Gift em Pokémon Brilliant Diamond e Shinning Pearl

Há duas formas de habilitar o Mystery Gift nos dois jogos. A primeira forma é quando você derrota o terceiro ginásio em Veilstone. Mas, para acelerar, você pode ir até a Jublife TV logo quando tiver acesso a ela. Encontre a produtora de TV no terceiro andar e responda EVERYONE HAPPY WI-FI CONNECTION.


Agora, ele estará presente no menu quando você aperta o X. Entrando nele, você irá receber uma mensagem caso seu jogo não esteja atualizado ou conectado à internet. Se estiver tudo certo, você terá as opções de "Receber pela internet", "Receber via Código" e "Checar Mystery Gifts", onde você poderá ver quais prêmios você já resgatou.


Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Mystery Gift

Clothing Gift


Disponível até:
22/02/2022

Embora os jogos sejam remakes das versões Pokémon Diamond & Pearl, você poderá obter e jogar com o outfit dos personagens da versão Pokémon Platinum. Basta fazer o download do presente no Mistery Gift, depois se dirigir até o Metronome Style Shop em Veilstone. Lá você irá conseguir trocar o seu outfit pelo outfit de presente que acabou de obter.


Ovo de Manaphy


Disponível até:
 22/02/2022
 
Para conseguir o seu Manaphy, você precisará pegar o Ovo como presente e depois chocá-lo. Após fazer o download, verifique sua party ou sua box e o ovo especial estará lá. São 2.560 passos para chocar o ovo. Use sua bicicleta e um Pokémon com a habilidade Flame Body para acelerar o processo.

 

Extra: Como conseguir Phione


Para conseguir Phione, você precisará fazer o Breeding entre o seu Manaphy e um Ditto, que pode ser obtido na rota 218 fazendo o uso do PokéRadar, ou no Grand Underground.

Color Statues dos Pokémon iniciais


Disponível até: 31/05/2022

Use o código BDSP UNDE RGR0 UND (repare que há um numeral 0 no lugar da letra O) para conseguir três estátuas coloridos dos Pokémon iniciais de Sinnoh para você colocar no seu espaço customizado da Secret Base. Estas estátuas aumentam a chance de aparecer o Pokémon do mesmo tipo do Pokémon da estátua.

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال