Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl Superam 13 Milhões de Cópias Vendidas no Mundo

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

A Nintendo publicou o seu relatório mais recente de vendas de hardware e software com dados atualizados para o primeiro semestre do ano fiscal, que compreende o período de outubro a dezembro de 2021.

O relatório apresentou, pela primeira vez, as vendas totais de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl no mundo todo. Os remakes de Sinnoh registraram vendas totais de 13,97 milhões de cópias!

Para comparação, o último remake da franquia - Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee - possuem 14,33 milhões de cópias vendidas até o momento. Os remakes mais vendidos da história da franquia possuem números próximos: Pokémon Yellow alcançou 14,64 milhões de cópias, e Pokémon OmegaRuby e AlphaSapphire alcançaram 14,46 milhões de cópias.

É só uma questão de tempo até que Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl alcancem o título de remake mais vendido da história de Pokémon! Isso já deve acontecer na publicação do próximo relatório financeiro.

Você pode conferir nossa análise de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl clicando aqui

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال