Pokémon Unite - Trevenant

Pokémon Unite - Trevenant

Resumo Oficial

Adicione um Defensor corpo a corpo à sua equipe do Pokémon Unite com um Pokémon espectral que está prestes a aterrorizar seus oponentes. Trevenant está pronto para desferir fogo sinistro, uns tapões à moda antiga e maldições aterrorizantes para conseguir a vitória. Aterrorize oponentes com o movimento Unite de Trevenant, Floresta Fantasma. Trevenant cria uma floresta amaldiçoada que arremessa os oponentes para longe e diminui a velocidade de movimento deles. Este ataque amedrontador pode assustar os adversários.

Pokémon Unite - Trevenant Splash Art
  • Classe: Defensor
  • Distância: Corpo a corpo
  • Nível de Dificuldade: Intermediário
  • Ataque: 2/5
  • Resistência: 4/5
  • Mobilidade: 2/5
  • Pontuação: 2,5/5
  • Apoio: 2,5/5

Evolução em Jogo

Pokémon Unite - Evolução de Trevenant

Habilidades de Trevenant

Passiva - Cura Natural

Pokémon Unite - Cura Natural


Descrição: Quando Trevenant está com os PS baixo, um efeito contínuo de recuperação de PS é acionado por um curto período de tempo. Esse efeito também reduz as recargas dos movimentos de Trevenant. Quando esse efeito de recuperação de PS termina, há um tempo de recarga até que ele possa ser acionado novamente. No entanto, esse tempo de recarga é reduzido cada vez que um dos movimentos de Trevenant atinge um Pokémon inimigo.

Habilidade 1 - Fogo Fátuo

Pokémon Unite - Fogo Fátuo

Tipo de Habilidade: Longo alcance
Tempo de Recarga: 6 segundos
Descrição: Trevenant dispara chamas sinistras em uma direção designada, causando dano aos inimigos e deixando-os queimados por um curto período de tempo.

No Nível 5Trevenant pode aprimorar Fogo Fátuo para Martelo de Madeira ou Maldição.

Habilidade 1 (Troca 1) - Martelo de Madeira

Pokémon Unite - Martelo de Madeira

Tipo de Habilidade: Interferência
Tempo de Recarga: 7 segundos
Descrição: Trevenant puxa os braços para trás e ataca, causando danos aos Pokémon oponentes em uma área de efeito, puxando-os para sua frente e deixando-os incapazes de agir por um curto período de tempo. Se esse ataque causar dano a pelo menos um Pokémon oponente, um ataque sequencial ficará disponível por um curto período. Neste ataque sequencial, ele bate um martelo de madeira gigante para frente, causando danos aos Pokémon atingidos e deixando-os incapazes de agir por um curto período de tempo. Quanto menos PS Trevenant tiver, mais tempo os inimigos ficarão incapazes de agir. Este movimento consome uma quantidade definida de PS do usuário cada vez que é usado.
No Nível 11Martelo de Madeira é aprimorado para Martelo de Madeira+, fazendo com que quando o ataque subsequente atinja inimigos, este movimento também diminua a velocidade de movimento deles por um curto período de tempo.

Habilidade 1 (Troca 2) - Maldição

Pokémon Unite - Maldição

Tipo de Habilidade: Interferência
Tempo de Recarga: 6 segundos
Descrição: Trevenant cria uma zona amaldiçoada em troca de parte de seus PS, causando dano por um longo período de tempo aos inimigos em uma área de efeito e diminuindo a Velocidade de Movimento deles. Quanto menor for o PS de Trevenant, maior será a redução na velocidade de movimento. Enquanto usa este movimento, ele acumula poder de maldição toda vez que causa ou recebe dano. Liberar esse poder acumulado causa danos adicionais aos Pokémon oponentes na área de efeito. Se o poder de Maldição estiver no máximo quando for liberado, as recargas de Cutucada com Galho, Chifre Sugador e Divisão de Dor serão zeradas.
No Nível 11Maldição é aprimorada para Maldição+, aumentando a área de efeito deste movimento.

Habilidade 2  - Cutucada com Galho


Tipo de Habilidade: Arremetida
Tempo de Recarga: 7,5 segundos
Descrição: Trevenant ataca com um soco para uma direção designada, causando dano aos inimigos e diminuindo a Velocidade de Movimento deles por um curto período de tempo quando acerta.

No Nível 7, Trevenant pode aprimorar Cutucada com Galho para Chifre Sugador ou Divisão de Dor.

Habilidade 2 (Troca 1) - Chifre Sugador

Pokémon Unite - Chifre Sugador
Tipo de Habilidade: Arremetida
Tempo de Recarga: 8,5 segundos
Descrição: Trevenant arremete causando dano aos inimigos no caminho e empurrando-os enquanto avança. Colidir com um Pokémon oponente durante a arremetida recupera seu PS, e quanto menos PS Trevenant tiver, maior a recuperação. No final da arremetida, os Pokémon oponentes que tiverem sido empurrados recebem dano adicional e então são lançados. Depois que esse movimento atinge um Pokémon oponente, a mecânica dos próximos três ataques básicos são alterados e causam dano aumentado, além de reduzir o tempo de recarga desse movimento quando acertam.
No Nível 13Chifre Sugador é aprimorada para Chifre Sugador+, aumentando a velocidade de movimento por um curto período de tempo após o término deste movimento.

Habilidade 2 (Troca 2) - Divisão de Dor

Pokémon Unite - Divisão de Dor
Tipo de Habilidade: Infalível
Tempo de Recarga: 10 segundos
Descrição: Trevenant cria um vínculo entre si mesmo e um Pokémon oponente designado. Enquanto o  vínculo for mantido, ele redireciona uma parte dos danos recebidos para o Pokémon vinculado. Quanto menos PS este Pokémon tiver, maior a porcentagem de danos redirecionada. Além disso, se a porcentagem de PS restante for menor que a do Pokémon vinculado, este movimento recupera continuamente PS de Trevenant e causa dano prolongado ao Pokémon vinculado. Se Trevenant e o Pokémon oponente vinculado se afastarem demais, o vínculo desaparecerá. Usar este movimento aumenta a Velocidade de Movimento por um curto período de tempo.
No Nível 13Divisão de Dor é aprimorada para Divisão de Dor+, aumentando a duração do vínculo antes que desapareça por conta própria.

Movimento Unite (Ultimate) - Floresta Fantasma

Pokémon Unite - Floresta Fantasma

Tipo de Habilidade: Interferência
Tempo de Recarga:  Indefinido
É ativado no Nível 9
Descrição: Trevenant cria uma floresta amaldiçoada, causando danos aos Pokémon oponentes na área de efeito, lançando-os e diminuindo sua Velocidade de Movimento por um curto período de tempo. Durante um curto período depois disso, os ataques básicos de todos os Pokémon aliados causam dano maior aos inimigos que tenham sido atingidos por este Movimento Unite. Adicionalmente, ele também recebe um escudo quando este Movimento Unite atinge um Pokémon oponente, e, quanto mais inimigos forem atingidos, mais forte é o efeito do escudo. Enquanto tiver um escudo, os efeitos de recuperação de PS aplicados a Trevenant são fortalecidos.

Análise em Breve

Se você quiser saber mais informações sobre Pokémon Unite, confira nosso Menu completo sobre o jogo clicando aqui.

Nathalie Franco

Fã da franquia há muito tempo, encontrou na PBN uma oportunidade de conciliar os interesses e ficar ainda mais próxima da franquia.

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