Pokémon Sword e Shield - Competição Online "Test Your Luck!"

Test Your Luck Pokémon Competition

A próxima competição online de Pokémon Sword e Shield foi anunciada, com o nome "Test Your Luck!".

Esta será uma competição no formato Single Battle e permitirá somente o uso do movimento Metronome. Ou seja, os jogadores realizarão batalhas com diferentes Pokémon que pode utilizar apenas este movimento, possibilitando resultados totalmente aleatórios. O vencedor será definido na sorte!

Apesar do Pokémon poder aprender até 4 movimentos, para esta competição o Pokémon deverá conhecer apenas o Metronome para poder entrar. Para conferir os Pokémon permitidos, clique aqui.

Todos os participantes ganharão 50 BP. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo próprio jogo. As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de janeiro de 2022. As partidas vão acontecer entre os dias 7 e 9 de janeiro de 2022.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال