Jornadas de Mestre Pokémon - Nova Temporada do Anime será Exclusiva da Netflix no Brasil

Jornadas de Mestre Pokémon

A The Pokémon Company International anunciou que a Netflix exibirá com exclusividade a próxima temporada do anime Pokémon no Brasil, encerrando a parceria de longos anos com o Cartoon Network.

Esta será a primeira vez em que novos episódios do anime Pokémon serão lançados exclusivamente na Netflix na América Latina, seguindo o lançamento da série na plataforma de streaming nos Estados Unidos, onde os episódios da mais nova temporada estão disponíveis. A série Jornadas de Mestre Pokémon é a 24ª temporada e estreará na Netflix em todos os países da América Latina a partir de 28 de janeiro de 2022.

Esta nova temporada conta com mais de 40 episódios, com o lançamento inicial de 12 episódios seguidos de dois lançamentos adicionais em 2022.

Sinopse da série Jornadas de Mestre Pokémon:
É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira. Durante as suas aventuras, Ash continua a alcançar melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial e Goh registra mais Pokémon em seu Pokédex em sua jornada para capturar Mew. Enquanto isso, Cloe começa a dar os seus primeiros passos para se tornar uma Treinadora de Pokémon ao encontrar uma misteriosa Eevee. Novos amigos, rivais de longa data e aventuras incríveis estão à espera deles enquanto a jornada continua!

Os fãs podem assistir ao trailer da nova temporada no canal oficial da Pokémon no YouTube:

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال