Anime Pokémon vai Ganhar Especial Exclusivo do Amazon Prime


O anime Pokémon vai ganhar um arco especial com quatro episódios que serão lançados em janeiro de 2022 de forma exclusiva no Amazon Prime do Japão.

Os episódios 01 e 02 serão lançados no dia 21 de janeiro, e os episódios 03 e 04 serão lançados no dia 28 de janeiro de 2022.


O especial tem como título "Pocket Monsters: The Arceus Who is Known as a God" e terá uma referência direta ao jogo Pokémon Legends: Arceus, que também será lançado no dia 28 de janeiro. Confira a sinopse oficial:

Este especial, ambientado na região de Sinnoh, contará com companheiros nostálgicos de Ash e Goh, incluindo Dawn, bem como a Equipe Galáctica, que está tramando um esquema misterioso, e Arceus, o Pokémon chamado de Deus. Esta será uma história especial, gerando empolgação para o lançamento de "Pokémon Legends: Arceus".

A partir das imagens reveladas é possível ver Ash, Goh e Dawn com roupas inspiradas na região de Hisui, bem como poké bolas típica da antiga região. Além do Pokémon Arceus, os lendários Uxie, Mesprit e Azelf também vão aparecer.


Mais informações serão reveladas em breve.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال