A Zap Thunderdome vem aí!

Zap Thunderdome

Se você gosta de Pokémon Unite, esse post é para você! Recentemente, a Pokémon Blast News anunciou a parceria oficial com a Zapdos eSports, e hoje temos a honra de auxiliar na divulgação do primeiro programa fixo de Pokémon Unite da organização.

A partir dessa quinta-feira, dia 11/11, às 20h, será inaugurado o programa Zap Thunderdome no canal da Twitch, que você pode conferir clicando aqui. O programa consistirá em uma série de eventos semanais fixos sobre Pokémon Unite e, obviamente, muita gameplay! Todas as semanas, algumas equipes serão convidadas para jogarem uma série - e conforme forem vencendo, elas avançarão no torneio. As premiações podem passar de RS1000,00!

Confira o trailer oficial do evento a seguir:


Além disso, pelo fato de o programa ser semanal, a PBN trará uma análise exclusiva das séries que acontecerem por lá! Ou seja: após a série da quinta-feira, teremos no site uma análise dos jogos disponibilizada poucos dias depois para todos aqueles que gostam de uma visão mais técnica e competitiva.

Ficou interessado e quer saber mais? Então acompanhe o Zap Thunderdome na Twitch todas as quintas às 21h!

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال