PokéPark: Fishing Rally DS


PokéPark: Fishing Rally DS foi um jogo disponibilizado por tempo limitado no Japão, no período entre 10 de maio de 2005 e 25 de setembro de 2005. O jogo era obtido apenas na versão Demo nos Pokémon CenterPokémon Festa ou PokéPark pelo DS Download Play, mas ficou indisponível após encerramento das atividades no Nintendo DS. 

O jogo se passa em áreas de rio, sendo que há continuidade do cenário do jogo entre a tela superior e inferior do Nintendo DS. Como o nome sugere, o objetivo é pescar e capturar os Pokémon que aparecem nas diferentes regiões do rio.

A boia da vara de pescar se move pela tela e ocasionalmente sombras de Pokémon aparecem pelo rio. Quando a boia passa por cima de alguma sombra e o jogador pressiona o botão A ou toca na tela de baixo do DS, a boia afunda e o jogador deve pressionar A ou tocar na tela repetidamente até que o Pokémon seja capturado.

Fishing Rally Gameplay

Pokémon capturados são exibidos na tela inferior, enquanto sua pontuação é exibida na tela superior. A pontuação é determinada por três fatores: tamanho, nível e raridade. Se a pontuação total de todos os cinco Pokémon capturados estivesse entre as 50 melhores pontuações, ele era enviado para o ranking das máquinas PokéPark: Fishing Rally DS em Pokémon Centers.

Fishing Rally Ranks

Os Pokémon que podiam ser capturados eram: Kingler, Horsea, Goldeen, Seaking, Magikarp, Gyarados, Dratini, Dragonair, Chinchou, Qwilfish, Corsola, Remoraid, Octillery, Mantine, Carvanha, Sharpedo, Wailmer, Barboach, Whiscash, Corphish, Crawdaunt, Feebas, Gorebyss e Relicanth.

Mizu

Doutorando em Engenharia Química, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno tanto no anime como nos jogos. Unindo habilidades do mundo científico com o incrível mundo de Pokémon, entrei na PBN em 2021 como redator para contribuir com a comunidade gerando conteúdo de qualidade.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال