Pokémon TCG - Nova Coleção Astros Cintilantes é Revelada

Coleção Pokémon TCG Brilliant Stars

A The Pokémon Company International revelou a nova mecânica de jogo Pokémon V-ASTRO para o Pokémon Estampas Ilustradas. Os Pokémon V-ASTRO aparecerão na próxima expansão, Espada e Escudo - Astros Cintilantes do Pokémon Estampas Ilustradas, que será lançada no início de 2022.

Coleção Pokémon TCG Astros Cintilantes

Os Pokémon V-ASTRO evoluem dos Pokémon V e terão um papel importante no metajogo do Pokémon Estampas Ilustradas. Cada Pokémon V-ASTRO conta com um ataque ou Habilidade especial, que chamamos de Poder V-ASTRO, com um efeito extremamente poderoso que pode decidir o resultado de uma batalha. Os jogadores podem usar somente 1 Poder V-ASTRO durante a partida, e aqueles que usam um Poder V-ASTRO devem virar o marcador V-ASTRO durante a batalha.

Além do Poder V-ASTRO, os Pokémon V-ASTRO têm uma quantidade alta de PS e dano de ataque, e oferecem 2 cartas de Prêmio quando são Nocauteados.

Coleção Pokémon TCG Astros Cintilantes BoosterColeção Pokémon TCG Astros Cintilantes BoosterColeção Pokémon TCG Astros Cintilantes BoosterColeção Pokémon TCG Astros Cintilantes Booster

Os Treinadores podem ficar de olho em Arceus V-ASTRO, Charizard V-ASTRO, Shaymin V-ASTRO e Whimsicott V-ASTRO em Espada e Escudo - Astros Cintilantes. A expansão também incluirá uma coleção adicional especial da Galeria de Treinadores com 30 cartas que contam com arte de Treinadores e Pokémon favoritos dos fãs.

A expansão Espada e Escudo - Astros Cintilantes estará disponível em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais, e inclui:

  • 20 Pokémon V e 15 Pokémon V com arte expandida
  • 4 novos Pokémon V-ASTRO
  • 3 novos Pokémon VMAX
  • 22 cartas de Treinador e 6 cartas de Apoiador com arte expandida
  • 1 nova carta de Energia Especial
  • Mais de 172 novas cartas

Além disso, os Treinadores podem encontrar Pokémon V-ASTRO na Coleção especial Leafeon V-ASTRO e Coleção especial Glaceon V-ASTRO do Pokémon Estampas Ilustradas quando estiverem disponíveis futuramente. Cada uma dessas coleções especiais V-ASTRO inclui uma carta promocional com Leafeon V ou Glaceon V, uma carta promocional com textura especial e uma carta extragrande com textura especial de Leafeon V-ASTRO ou Glaceon V-ASTRO, um marcador V-ASTRO de acrílico e oito pacotes de booster do Pokémon Estampas Ilustradas.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال