Pokémon Sword e Shield - League Cards

Pokémon Sword e Shield - League Card

O League Card é um recurso introduzido em Pokémon Sword e Shield, substituindo o Trainer Card e o Trainer Passports das gerações anteriores. Durante uma batalha online, seu League Card aparecerá junto com o de seu oponente. O número de seu uniforme que é usado durante as batalhas nos ginásios aparece em seu League Card, e você usa seu código para enviar uma cópia para um amigo, além de receber uma cópia da dele.

O League Card seria inspirado nas figurinhas nos álbuns de jogadores de futebol, em que os jovens coletam de cada jogador para completar a coleção.


Você tem a opção de ver o verso de seu League Card, que mostra o seu time atual, o Pokémon inicial, quando você começou a jornada, a quantidade de Pokémon em sua Dex, além de:

  • Curry Dex - Número de curries feitos
  • Rally Best Score - Melhor pontuação no Rotom Rally
  • Pokémon Caught - Quantidade de Pokémon capturados
  • Shiny Pokémon Found - Número de Pokémon Shiny encontrados

Através do Rotomi, que fica em todos os Centro Pokémon, você pode personalizar a sua League Card, como a moldura da carta, o fundo, a expressão facial, a pose e posição do seu personagem e aplicar efeitos para adicionar à imagem.


O League Card também possui outros detalhes, como:

  • Um símbolo que mostra se o seu jogo é de Sword ou Shield.
  • Três ícones da Pokédex, desbloqueados ao completar a Dex de Galar (branco), Isle of Armor (amarelo) e Crown Tundra (verde).
  • Um número de estrelas de 0 a 7 e o nome do jogador. Cinco estrelas são obtidas no jogo principal, uma ao terminar a Isle of Armor e outra ao vencer o Galarian Star Tournament.

Alguns NPCs do jogo também possuem League Cards, assim como você pode conferir a seguir:

Hop


Normal Card: Este treinador Pokémon foi aprovado para participar do Gym Challenge por seu irmão - o campeão atual, Leon. Hop afirma ter assistido a todos os jogos de Leon. Os comentadores especulam que, como resultado, ele pode ser uma força a ser considerada. O próprio campeão disse que seu irmão tem potencial, mas seu conhecimento cuidadosamente acumulado pode ir para o lixo, pois ele tende a ficar facilmente confuso na batalha. Diz-se que o parceiro de Hop, Wooloo, o ajuda muito tanto na batalha quanto nas tarefas domésticas.
Localização: Motostoke


Rare Card: Este treinador acabou sendo derrotado na final das semifinais da Copa dos Campeões. No entanto, muitos Líderes de Ginásio falam muito sobre seu estilo de batalha, em que ele deixará seu Pokémon batalhar livremente e se divertir de verdade. Durante o incidente com o Eternatus, ele forneceu assistência vital na resolução da situação, provando, sem sombra de dúvida, que ele é um instrutor qualificado por seus próprios méritos. Espera-se que suas batalhas com o novo campeão sejam lendárias.
Localização: Slumbering Weald

Marnie


Normal Card: Quando criança, era tímida e meio chorona. No entanto, ela ficou mais alegre ao batalhar com o Pokémon que recebeu de seu irmão, e seus talentos como treinadora também aumentaram muito. Ela se juntou ao Gym Challenge porque deseja dar um novo fôlego à sua dilapidada cidade natal, mas diz que tem se distraído um pouco com as butiques de Galar. Embora muitos em Spikemuth a vejam como uma celebridade local, ela própria não tem interesse em buscar a fama. No entanto, ela diz que aprecia o apoio do Team Yell, sua torcida pessoal.
Localização: Ballonlea Stadium


Rare Card: Ela foi apontada como a nova Líder do Ginásio de Spikemuth por seu irmão Piers. Piers pegou Morpeko e deu a ela quando ela tinha cinco anos. Ela ainda se encontra à mercê das mudanças de humor de Morpeko. O dialeto local de Spikemuth tem um toque distinto, e muitos fãs de Marnie começaram a imitá-la. Marnie não muda sua expressão, mesmo quando fica com raiva, mas uma vez que algo a perturba, ela fica com raiva por um longo tempo.
Localização: Spikemuth

Milo


Normal Card: Este treinador nasceu filho de fazendeiros. Ele aprimorou sua força, resistência e habilidade como Treinador Pokémon desde jovem, trabalhando junto com seu Pokémon. Por causa de sua natureza gentil, ele tem dificuldade em atacar adversários mais fracos, e é por isso que seu ginásio é o primeiro para os desafiadores tentarem durante o Gym Challenge. Ele sempre usa suas botas, pois aparentemente elas o deixam cavar seus calcanhares quando ele precisa.
Localização: Turffield


Rare Card: Embora seu histórico não seja o melhor devido ao seu foco em simplesmente se divertir nas batalhas, o próprio Milo é incrivelmente forte. Os rolos de feno usados em seu Gym Challenge pesam cada um mais de 770 libras, mas Milo pode empurrá-los facilmente. Wooloo tende a rolar também, e às vezes eles podem se deixar levar e rolar para fora do Gym Stadium. Tornou-se comum em Turffield ver toda a cidade perseguindo Milo, que por sua vez está perseguindo um Wooloo perdido, junto com Yamper.
Localização: Turffield Stadium

Nessa


Normal Card: Seu pai é pescador e sua mãe trabalha no mercado. Talvez por causa de seus pais, ela cresceu brincando com Pokémon tipo Água e acabou se tornando uma Líder de Ginásio. Ela conheceu Sonia durante o Gym Challenge, e elas continuam sendo amigas íntimas. Nessa costuma dar a Sonia frutos do mar frescos de Hulbury. Ela declarou que Milo de Turffield é seu rival, mas Milo respondeu dizendo que seu rival é ele mesmo.
Localização: Hulbury


Rare Card: Nessa é incrivelmente popular, tanto como líder de ginásio quanto como modelo. Muitas pessoas chegam a pensar que a Gym Leader Nessa e a modelo Nessa são duas pessoas diferentes, já que ela mostra uma atitude completamente diferente em cada papel. Ela teve a infelicidade de ser derrotada na primeira partida das Finais, e quem conhecia sua natureza indomável temeu que isso impactasse seu trabalho como modelo. Apesar de sua perda, ela ainda foi capaz de dar a seus fãs um sorriso perfeito. As coisas não foram tão pacíficas com seu Ginásio, no entanto.
Localização: Hulbury Stadium

Kabu


Normal Card: Kabu é um Treinador Pokémon que foi convidado da região de Hoenn. Houve algumas vezes em que esteve muito perto de se tornar campeão, mas a vitória sempre parecia evitá-lo no último momento. Por causa disso, ele adotou uma abordagem sem barreiras para lutar por um tempo, mas mesmo assim não trouxe os resultados que ele queria. Ele até caiu para a divisão menor em um ponto, mas depois de uma batalha fantástica com Leon, ele recuperou a fé em seu próprio potencial. Seu lema é continuar aprendendo e treinando enquanto estiver vivo.
Localização: Motostoke


Rare Card: Entrevista com Challenger Kabu. P: Como você vê seu próprio estilo de batalha? Kabu: Simples, direto. Ainda sou jovem, então tento manter as coisas simples. Apenas queime o mais quente que puder, sabe? Ainda assim, tive uma série de derrotas, então tentei incorporar Will-O-Wisp ao conjunto de movimentos do meu Pokémon. Isso é uma coisa que quero dizer a todos - experimente todas as possibilidades do seu Pokémon. Movimentos, habilidades, itens ... Experimente de tudo e com certeza haverá um caminho a seguir!
Localização: Motostoke Stadium

Bea


Normal Card: Com atenção especial de seus pais, Bea treinou muito com seu parceiro Pokémon desde muito jovem. Isso aprimorou suas habilidades de julgamento e ela é capaz de permanecer calma e controlada mesmo quando enfrenta situações terríveis na batalha. Isso leva muitos a pensar que ela não tem emoção, mas a verdade parece ser que ela não quer demonstrar fraqueza. Às vezes, ela é conhecida por mostrar seus verdadeiros sentimentos ao seu parceiro Pokémon durante as batalhas. Ela é secretamente uma grande fã de vários doces, e isso foi descoberto recentemente por seus fãs. A atenção adicional dificultou um pouco a degustação de doces.
Localização: Stow-on-Side (Sword)


Rare Card: Para se tornar forte, deve-se enfrentar oponentes que são mais fortes do que você. Mesmo que a derrota pareça inevitável, Bea ainda vai fazer tudo para tentar pelo menos empatar. É possível que o treinamento estrito (pode-se até dizer muito estrito) de seus severos pais tenha deixado um fardo na jovem Bea, tirando seu sorriso. Então, quem viu Bea sorrir? Família dela? Seu Pokémon? Ou talvez outra pessoa inteiramente...
Localização: Stow-on-Side Stadium (Sword)

Allister


Normal Card: Ele é um jovem e misterioso Treinador que assumiu o manto de Líder de Ginásio desde muito jovem. Ele nunca foi conhecido por remover sua máscara em público. Na verdade, ele tem pelo menos cem máscaras do mesmo desenho, apenas para manter as peças sobressalentes à mão caso sua máscara caia por algum motivo. Ele afirma ter desenvolvido a capacidade de ver Pokémon do tipo Fantasma falecidos após um acidente que teve quando tinha quatro anos de idade, mas a verdade ainda é um mistério.
Localização: Stow-on-Side (Shield)


Rare Card: Esta é uma foto que aconteceu para capturar Allister em seu vestiário. Ele pode ser visto segurando a máscara que normalmente esconde seu rosto, sem dúvida enfrentando os medos e inseguranças que sente por dentro. Apesar de ter assumido o papel de Líder de Ginásio desde muito jovem, é claro que fora de campo ele ainda é um menino muito normal. No entanto, um mistério permanece - ninguém sabe quem tirou esta foto. Alguns até afirmam que foi obra de Pokémon do tipo Fantasma.
Localização: Stow-on-Side Stadium (Shield)

Opal


Normal Card: Opal é a Líder de Ginásio mais antiga da região de Galar. Ela assumiu o cargo de sua mãe há 70 anos e manteve o cargo desde então. No entanto, ela sente que seus próprios valores atingiram seus limites e, portanto, ela está procurando um sucessor digno. Ela afirma que dá questionários deliberadamente complicados porque as pessoas revelam suas verdadeiras cores quando em apuros, mas muitos especulam que, na realidade, ela o faz por puro rancor.
Localização: Rota 6


Rare Card: Opal transferiu os deveres de Líder de Ginásio para Bede, que teve seu status de Desafiador de Ginásio revogado. Dito isso, ela ainda aparece no Gym Stadium todos os dias, dando conselhos não solicitados, trazendo novas perguntas do questionário e praticando várias apresentações. O que é esse "rosa" que ela insistiu que os outros lhe mostrassem? Talvez uma pista esteja em um comentário que ela fez durante uma antiga entrevista. "Continue pensando na resposta certa e, eventualmente, você criará a resposta certa."
Localização: Ballonlea Stadium

Gordie


Normal Card: Gordie é uma jovem estrela em ascensão que muitos suspeitam que será o campeão algum dia. Embora os Pokémon do tipo Pedra sejam tipicamente conhecidos por serem rudes e implacáveis, Gordie trabalhou duro para alcançar a vitória por meio de um estilo de batalha refinado e elegante. Ele sempre tenta manter seus fãs felizes e por isso é muito popular entre o público. Por outro lado, ele tem a tendência surpreendente de se fechar no vestiário quando é derrotado, tornando as entrevistas pós-derrota uma raridade. Isso não incomoda a maioria de seus fãs, porém, e eles consideram esse comportamento cativante.
Local: Circhester Stadium (Sword)


Rare Card: Gordie é um dos melhores treinadores da região de Galar, tanto em termos de popularidade quanto de habilidade. Seu estilo de treinamento rígido significa que seu ginásio tem poucos treinadores de ginásio, mas ele tem uma grande base de fãs. Gordie faz o possível para garantir que seus fãs fiquem felizes, muitas vezes vistos dando autógrafos ou organizando eventos. Existem atualmente três álbuns de fotos de Gordie, todos publicados com o apoio de sua base de fãs. Este cartão mostra outra foto especial, tirada especificamente para esse fim em um estúdio fotográfico.
Local: Circhester Stadium (Sword)

Melony


Normal Card: Melony é líder de ginásio desde os 20 anos. Ela também é conhecida como uma coach muito eficaz, mas seu estilo de coaching é incrivelmente rígido. Seu estilo de batalha é apropriadamente severo e estoico também. Todos os treinadores de ginásio que conseguirem permanecer sob o comando de Melony serão, com certeza, oponentes poderosos. Assim, muitos veem o Circhester Stadium como um grande obstáculo para os Desafiadores de Ginásio. Muitos especulam silenciosamente que o estilo de batalha severo de Melony é devido a uma briga que ela teve com seu filho.
Local: Circhester Stadium (Shield)


Rare Card: Melony queria que Gordie assumisse o cargo de Líder de Ginásio de Circhester, enquanto Gordie queria se dedicar a Pokémon do tipo Pedra. A batalha Pokémon entre os dois acabou dividindo toda a cidade. Desde aquele dia, Melony e Gordie quase nunca se vêem. Dito isso, Melony supostamente conseguiu se tornar o primeiro membro do fã-clube de Gordie. Gordie parece ter uma expressão complicada em sua foto juntos, mas, novamente, isso pode ser apenas a imaginação de cada um ...
Local: Circhester Stadium (Shield)

Piers


Normal Card: Spikemuth carece de um ponto de poder que permitiria ao Pokémon Dynamax e, portanto, poucos fãs vêm para visitar a cidade. Piers se sente responsável por permitir que sua cidade caísse na obscuridade e dilapidação. Uma vez na batalha, Piers tende a ficar irritado e muitas vezes revela sua estratégia no início, mas ele tem a força e a habilidade para triunfar de qualquer maneira. No entanto, suas verdadeiras paixões são cantar e escrever canções, e seus talentos nessas áreas são bem conhecidos. Como tal, ele atualmente espera que sua irmã mais nova assuma o cargo de líder do ginásio.
Localização: Spikemuth


Rare Card: Aqui estão algumas palavras de Piers quando ele se tornou o líder do ginásio de Spikemuth. "Uh ... ... ... O nome é Piers. É uma pena que não podemos usar o Dynamax nos nossos Pokémon em Spikemuth, mas você poderia dizer que temos um estilo mais autêntico de batalhas Pokémon. E pretendo mostrar isso . E bem ... Eu tenho uma irmã mais nova, e ela tem muito mais talento do que eu. Mas até que ela tenha idade suficiente para se tornar a Líder do Ginásio, eu continuarei agitando com minha equipe e me certificarei de que Spikemuth permaneça animado!"
Localização: Tower Summit

Raihan


Normal Card: Raihan é comumente considerado o Líder de Ginásio mais habilidoso da região de Galar. Ele lutou pela vitória em todos os ambientes e, como resultado, adotou um estilo de batalha onde utiliza os efeitos do clima ao máximo. Há rumores de que ele poderia facilmente se tornar o campeão de outra região se ele decidir se mover, mas parece que para Raihan, derrotar Leon é muito mais importante. Suas selfies são bastante populares. Ocasionalmente, ele publica uma foto que mostra apenas uma tempestade de areia.
Localização: Hammerlocke


Rare Card: Raihan começou a tirar selfies para nunca esquecer a dor de suas derrotas, mas mais recentemente tem tirado fotos mostrando sua rotina de treinos, suas escolhas de moda e coisas do gênero, fazendo com que alguns fãs deixem comentários ásperos sempre que ele perde para Leon. É verdade que Raihan está em uma sequência de dez derrotas contra Leon, mas nenhum outro Pokémon Trainer conseguiu nocautear tantos Pokémon de Leon quanto Raihan. Raihan, sem dúvida, está ansioso para tirar uma selfie depois de finalmente derrotar Leon.
Localização: Estádio Hammerlocke Stadium

Leon


Normal Card: Leon é conhecido por toda parte por ter participado do Gym Challenge com a tenra idade de 10 anos - e mais ainda por ter conquistado a vitória na Copa dos Campeões em sua primeira tentativa. Desde aquela vitória, ele e seu parceiro Charizard permanecem invictos tanto na Liga quanto nas partidas de exibição. Ele é chamado de "o campeão imbatível" e é um herói para muitos treinadores. Ele tem apenas uma fraqueza: um senso de direção sombrio. Mas não se preocupe - onde quer que ele vá, ele garante que todos tenham um tempo de campeão!
Localização: Motostoke


Rare Card: O sonho de Leon, mesmo quando ainda era o campeão, era fazer dos Treinadores de Galar os mais fortes do mundo. Para realizar esse sonho, ele reconstruiu a Rose Tower na Battle Tower, uma instalação dedicada às batalhas Pokémon. As pessoas dizem que ele parece ainda mais animado agora do que era como campeão. Leon também comentou que outra razão pela qual ele gosta tanto da torre é porque é impossível se perder por dentro. O maior problema de Leon agora é, aparentemente, inventar uma nova frase de efeito para substituir "Vamos ter um tempo de campeão!"
Localização: Battle Tower

Rose


Normal Card: O Sr. Rose é de fato um Treinador talentoso, chegando em segundo lugar em uma Copa de Campeões passada. Como presidente da Liga Pokémon e como presidente de um grande conglomerado empresarial, ele é realmente um herói para a região de Galar, trabalhando incansavelmente para garantir sua prosperidade. Seus pensamentos e palavras nem sempre correspondem, por isso muitos dizem que é difícil dizer do que ele está falando. Na verdade, dizem que apenas sua secretária pode dizer qual é sua verdadeira intenção. (NOTA: O texto acima foi submetido por sua secretária.)
Localização: Hulbury


Rare Card: Presidente Rose é um filantropo dedicado que gastou muito de seu próprio tempo e dinheiro pesquisando o antigo desastre conhecido como o Dia Mais Escuro, tudo para resolver os problemas de energia de Galar. Ele acredita firmemente que as ações falam mais alto do que as palavras e muitas vezes toma decisões sem revelar seu pensamento a outras pessoas. Para o bem ou para o mal, é esse estilo de liderança que permitiu ao conglomerado Macro Cosmos crescer até onde está hoje. (NOTA: O texto acima foi submetido por sua secretária.)
Localização: Galar Mine

Bede


Normal Card: Bede passou algum tempo morando em um orfanato depois que sua família teve alguns problemas quando ele era jovem. Ele sempre teve dificuldade em se relacionar com os outros e constantemente se metia em brigas. Isso até que um dia o presidente Rose visitou as instalações. Rose deu a Bede um Pokémon, que mudou a vida de Bede para sempre. Ele mostrou talento como treinador e se atirou em batalhas Pokémon, tornando-se mais forte a cada dia. Ele se juntou ao Gym Challenge com o endosso do próprio presidente, e Bede planeja provar que a fé do presidente não foi perdida.
Local: Galar Mine No. 2


Rare Card: Ele foi nomeado pela ex-líder de ginásio Opal para se tornar o novo Líder de Ginásio de Ballonlea Stadium. O consenso geral é que o treinamento severo de Opal na verdade o suavizou. Embora ele próprio nunca tenha confirmado nem negado isso, deve-se notar que ele não se recusa mais a dar autógrafos. Além disso, parece que suas habilidades como Treinador Pokémon também aumentaram dramaticamente. Recentemente, sua intrusão durante as finais da Copa dos Campeões ganhou popularidade, e os fãs desejam ver esse tipo de desempenho novamente. O próprio Bede não sabe ao certo como reagir.
Localização: Ballonlea Stadium

Ball Guy


Normal Card: Esta figura misteriosa decidiu vestir-se como o mascote oficial da Liga Pokémon. O misterioso indivíduo é conhecido por muitos como "o cara da bola", mas, na verdade, todos ficam perplexos quando se trata da verdadeira identidade, idade ou mesmo sexo dessa pessoa. Embora o Ball Guy seja conhecido por seu hábito de distribuir Poké Bolas raras aqui e ali em Galar, é um mistério o porquê ou mesmo de onde essas bolas vêm. É tudo muito misterioso...
Localização: Motostoke

Mustard


Normal Card: Mustard é o ex-Líder de Ginásio do tipo Lutador e é considerado um dos campeões mais fortes da história de Galar - reinando invicto por 18 anos. Sua intensa busca por força significava que ele insistia na disciplina, tanto em si mesmo quanto nos outros. Seu caráter mudou drasticamente, no entanto, após sua viagem pelo mundo após a aposentadoria. Sua súbita compra de uma ilha deserta aumentou a surpresa daqueles ao seu redor. Quando questionado sobre seu raciocínio, ele respondeu com um sorriso: "Existem muitas maneiras de ser forte neste mundo. Quero ver todas elas!" O nome "Ilha da Armadura" também foi ideia dele.
Localização: Towers of Two Fists


Rare Card: Esta foto foi tirada cerca de 50 anos atrás, quando Mustard derrotou a Líder de Ginásio do Tipo Fada e se tornou o campeão. Ele reinou invicto até perder seu parceiro Pokémon. Depois disso, suas perdas começaram a aumentar. Ele permaneceu popular mesmo depois de perder o manto de campeão, mas decidiu se aposentar depois que o presidente da liga na época pediu a ele para vencer em uma partida fraudada. Mustard desenvolveu uma obsessão por videogames após sua aposentadoria. Aparentemente, ele esperou enquanto ainda estava ativo, a fim de manter sua imagem para seus fãs.
Local: Battle Court

Honey


Normal Card: Honey é a ex-CEO de uma firma de comércio. Ela conheceu Mustard enquanto visitava Galar durante uma de suas muitas viagens de negócios, e foi amor à primeira vista. Eles se casaram logo depois. Ela agora trabalha como a matrona do dojo - cozinhando, limpando, anunciando e cuidando das finanças. Ela também está de olho na saúde mental dos alunos. Além do mais, ela também é a criadora da Max Soup. Ela usou os cogumelos da floresta em sua sopa como uma forma de cortar custos, e isso fez com que seu Pokémon atingisse Gigantamax. Sua mais recente ambição é vender Max Soup pronto para uso em todo o mundo. Seu lema é o trabalho em equipe.
Local: Master Dojo


Rare Card: Honey não era uma Treinadora inicialmente, mas depois de passar um tempo com Mustard, ela tentou por um capricho. Ela rapidamente desenvolveu um talento para a batalha, e o boato entre os alunos do dojo é que ela pode até estar no mesmo nível do próprio Mustard. Graças a cuidar de Pokémon muito poderosos no dojo, Honey também ganhou muita força física por conta própria. Agora ela pode controlar até mesmo Pokémon poderosos, como Gallade.
Local: Fields of Honor

Avery


Normal Card: Avery vem de uma antiga família de médiuns. Cada Líder de Ginásio do tipo Psíquico de Galar é da mesma linhagem de Avery e, portanto, Avery está destinado a carregar o fardo de Líder de Ginásio desde antes de ele nascer. Desde criança, Avery podia mover livremente as coisas com sua mente, mas não tinha outras habilidades, como teletransporte ou telepatia. Isso fez com que o resto de sua família o rotulasse como uma decepção. Avery tem muito respeito por Slowpoke, pois eles cuidam de seus negócios em seu próprio ritmo, não importa o que os outros digam.
Local: Battle Court (Shield)


Rare Card: Avery sempre foi muito orgulhoso e levitaria qualquer oponente que ousasse derrotá-lo. Esse comportamento fez com que sua condição de instrutor de ginásio fosse revogada. Durante esse tempo de desespero, seu Slowpoke encontrou um panfleto do Master Dojo, levando às circunstâncias atuais de Avery. Avery causou atrito com muitos dos outros alunos inicialmente, mas a gentileza de Honey e Mustard lentamente o ajudou a abrandar e se tornar mais amigável. Recentemente, ele tem treinado forte com seu agora evoluído Slowbro para provar que é melhor do que um certo aluno novo no dojo.
Localização: Potbottom Desert (Shield)

Klara


Normal Card: Klara era originalmente uma cantora pop underground. Ela se promoveu como uma estrela que tinha fofura e a virulência do veneno. Ela energicamente realizou shows ao vivo e outros eventos, até vendendo alguns itens colecionáveis ​​com o tema Klara que ela mesma fez, mas apesar de tudo, ela só conseguiu vender oito cópias de seu álbum de estreia "Krazy for Klara". Ela decidiu que se tornar uma líder de ginásio a ajudaria a ganhar mais popularidade e tem trabalhado para atingir esse objetivo desde então. Ela escolheu o tipo Venenoso porque combinava com sua imagem e havia menos competição.
Local: Battle Court (Sword)


Rare Card: O treinamento na Academia do Tipo Venenoso foi bem mais duro do que Klara estava preparada, e ela desistiu depois de dois dias. Foi nessa época que ela viu um anúncio do Master Dojo durante um programa de TV tarde da noite. O mestre pareceu gentil e Klara achou que isso a ajudaria a ficar forte sem ter que se esforçar muito, então ela imediatamente ligou para se inscrever. Normalmente, o único foco de Klara é ser mimada pelos outros, então ela coloca apenas o mínimo em seu treinamento, mas recentemente um novo aluno no dojo causou uma mudança de atitude. Ela agora trabalha secretamente com seu Slowbro para melhorar a si mesma.
Localização: Potbottom Desert (Sword)

Peony


Normal Card: Peony é um ex-Líder de Ginásio do tipo Aço. Seu estilo de batalha poderoso e dinâmico significava que qualquer pessoa presa na manutenção do campo tinha muito trabalho para si. Até hoje é conhecido como "Peony de Aço" e tem muitos fãs, principalmente entre os homens. Esta foto é na verdade uma foto composta, feita antes de Peony chegar à Crown Tundra. Era originalmente um pôster que Peony colou no planejador de viagens que ele fez para sua filha, mas ela o jogou fora em pouco tempo. Peony gostou da aparência e decidiu usá-lo para o seu cartão da Liga.
Localização: Max Lair


Rare Card: Embora raramente seja abordado publicamente, Peony é, na verdade, o irmão mais novo de Rose. Peony foi comparado a seu irmão mais velho brilhante desde que nasceu, fazendo com que ele se rebelasse gradualmente e se tornasse um delinquente. Ele acabou fugindo de casa, apenas para se tornar um líder de ginásio quando seu talento foi reconhecido. Ele até foi campeão uma vez, mas logo depois, Rose tornou-se presidente da liga. Isso fez com que Peony desaparecesse inteiramente da Liga. O Copperajah da equipe de Peony está lá desde que era um Cufant. Foi o primeiro Pokémon de Peony capturado junto com seu irmão.
Localização: Freezington

Guilherme Henn

Estudante do curso de ciências da computação, fã de Pokémon desde pequeno e gamer nas horas livres

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال