Pokémon Legends: Arceus - Bônus Especial Revelado

Pokémon Legends Arceus

A The Pokémon Company International revelou um bônus especial para os jogadores de Pokémon Legends: Arceus que tiverem dados salvos de alguns jogos de Pokémon em seu Nintendo Switch. Confira:

Bônus de Shaymin (Land Forme)

Treinadores que já jogaram Pokémon Sword ou Pokémon Shield poderão participar de uma pesquisa em Pokémon Legends: Arceus, na qual terão a chance de adicionar o Pokémon Mítico Shaymin (Land Forme) à sua equipe. Eles também poderão resgatar um Shaymin Kimono Set inspirado neste Pokémon Mítico.


O pedido de pesquisa que permite que os jogadores encontrem Shaymin (Land Forme) estará disponível para ser aceito em Jubilife Village depois dos créditos finais do jogo.

Os jogadores poderão resgatar o Shaymin Kimono Set conversando com o personagem fabricante de roupas depois de se juntarem à Galaxy Expedition Team.

Shaymin (Land Forme)

Pokémon Legends: Arceus Shaymin

Dizem que o desabrochar das flores Gracídea confere o poder do voo a este Pokémon, e que ele transmite sentimentos de gratidão.

  • Categoria: Gratitude Pokémon
  • Tipo: Planta
  • Altura: 0,2 m
  • Peso: 2,1 kg

Bônus de máscaras de Pikachu e Eevee

Treinadores que já jogaram Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! poderão resgatar uma máscara de Pikachu e uma máscara de Eevee em Pokémon Legends: Arceus. Os jogadores poderão resgatar a máscara de Pikachu e a máscara de Eevee conversando com o personagem fabricante de roupas depois de se juntarem à Galaxy Expedition Team.


Pokémon Legends: Arceus será lançado no dia 28 de janeiro de 2022 exclusivamente para Nintendo Switch.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال