Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl - Conheça o Ramanas Park

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novos detalhes sobre como encontrar Pokémon Lendários e Míticos nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, disponíveis no dia 19 de novembro de 2021, exclusivamente nos consoles Nintendo Switch.

Conheça o Ramanas Park

Ramanas Park Pokémon

Ramanas Park
, um local novo nos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, pode ser visitado por jogadores depois de entrarem no Hall of Fame. O parque é cheio de cavernas e as câmaras dentro delas contam com uma atmosfera misteriosa. Os jogadores podem assistir a um vídeo com um resumo sobre o Ramanas Park e as últimas informações sobre os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl:


Tabuletas são a chave para encontrar Pokémon Lendários

Os recintos de Ramanas Park contam com pedestais, e dizem que quando um jogador insere uma tabuleta no pedestal correspondente, um Pokémon Lendário aparecerá. Não se sabe ao certo como estas tabuletas podem ser obtidas, então os jogadores precisarão realizar pesquisas ao explorar a região de Sinnoh.

Tabuletas Ramanas Park Pokémon

Pokémon Lendários que jogadores poderão encontrar

Alguns destes Pokémon Lendários só podem ser encontrados em uma versão do jogo ou outra, mas os jogadores ainda podem tentar incluí-los em suas equipes de outras maneiras, como a troca com outros jogadores. Em Pokémon Brilliant Diamond, os jogadores poderão encontrar Raikou, Entei, Suicune e Ho-Oh. Em Pokémon Shining Pearl, os jogadores poderão encontrar Articuno, Zapdos, Moltres e Lugia. Os demais Pokémon lendários poderão ser encontrados em ambas as versões.

Rayquaza

Recursos de comunicação online

Para jogadores esperando ansiosamente por Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, haverá uma atualização de software (v. 1.1.0), disponível no dia 11 de novembro de 2021, antes do lançamento dos jogos. Com a atualização de software (v. 1.1.0), os jogadores poderão:

  • Aproveitar os recursos de comunicação do Grand Underground e dos Super Contest Shows
  • Receber itens especiais através do Mystery Gift
  • Visitar Ramanas Park depois de entrar no Hall of Fame

Quando os jogos forem lançados, um máximo de dois jogadores (incluindo você) poderão batalhar e trocar Pokémon na Union Room. Uma atualização de software será lançada futuramente e permitirá que jogadores adicionais se juntem a você.

Ganhe um Pokémon Mítico

Comece uma amizade com um Pokémon Mítico como recompensa por vincular o jogo com os jogos Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Se um jogador tiver dados de progresso de algum dos jogos válidos no seu Nintendo Switch ao começar a jogar Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl, poderá adicionar um Pokémon Mítico à sua equipe.

  • Pokémon Sword ou Pokémon Shield: Converse com um cavalheiro no campo florido na seção sudoeste de Floaroma Town para conseguir o Pokémon Mítico Jirachi.
  • Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!: Converse com uma senhora no campo florido na seção sudoeste de Floaroma Town para conseguir o Pokémon Mítico Mew.


Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال