Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl Já Estão Disponíveis

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são novas versões fiéis dos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, que foram primeiramente lançados para os sistemas Nintendo DS em 2006. Os jogos originais foram reproduzidos fielmente e revitalizados com visuais incríveis para Nintendo Switch. Os Treinadores encontrarão o Professor Rowan, batalharão contra a Equipe Galáctica, explorarão o Grand Underground, e muito mais. Para aqueles que se aventurarão por Sinnoh pela primeira vez, uma imensidão de novos encontros e surpresas estão à sua espera.

Os Treinadores poderão escolher entre Turtwig, Chimchar ou Piplup como seu Pokémon inicial antes de começarem suas jornadas. Durante o caminho, eles poderão encontrar o Pokémon Lendário Dialga em Pokémon Brilliant Diamond e o Pokémon Lendário Palkia em Pokémon Shining Pearl.

Para mais informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, clique aqui.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال