Pokémon Unite - Builds dos Pokémon (Abril/2024)


Em Pokémon Unite, todos os Pokémon possuem uma combinação de Habilidades e Itens que fazem com que eles atinjam seu potencial máximo na batalha. A esse conjunto de itens recomendados, também se dá nome de Build.

No entanto, a cada mudança de Patch de atualização por parte dos desenvolvedores, os Buffs e Nerfs nas Habilidades e Itens podem fazer com que as recomendações sejam alteradas.

Vale lembrar, além disso, que os conjuntos de itens recomendados apresentados nessa matéria são meramente recomendações com base naquilo que acreditamos ser mais benéfico para o Pokémon. Não se tratam de estratégias definitivas ou verdades absolutas - você pode optar por um conjunto de habilidades e itens que julgue ser mais efetivo para seu estilo de jogo!

As builds recomendadas nesta matéria foram elaboradas gentilmente pela Jessie, que possui um canal no Youtube dedicado a Pokémon Unite. Você também pode encontrá-la no Twitter!

Se você quiser saber mais sobre os principais termos de Pokémon Unite, clique aqui.

Builds dos Pokémon



Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال