Pokémon GO - Dia Comunitário de Novembro terá Shinx em Destaque

Shinx Dia Comunitário Pokémon GO

O próximo Dia Comunitário de Pokémon GO foi anunciado e terá Shinx em destaque. O evento acontecerá no dia 21 de novembro, entre as 11h e 17h, horário local. Durante este período, os jogadores encontrarão Shinx com mais frequência na natureza e, com sorte, poderão encontrar um Shinx Brilhante!

Ao evoluir Luxio (a evolução de Shinx) para Luxray em até duas horas após o término do evento, este Pokémon aprenderá o movimento exclusivo Caninos Psíquicos, que é do tipo Psíquico e vai fazer sua estreia no jogo.

Por R$1,90, os jogadores poderão comprar um ingresso para acessar a Pesquisa Especial: Lampejante, Fagulhante e Fulgurante.

O bônus do evento será 1/4 da distância para chocar Ovos. Além disso, o Incenso e o Módulo Atrair terá duração de 3 horas durante o evento. 

Como bônus especial, foi anunciado que os jogadores receberão o dobro de doces por transferência e 4x mais chance de ganhar um doce GG ao transferir Pokémon.

Ainda haverá uma caixa promocional na loja para o Dia Comunitário, uma caixa gratuita contendo 30 Ultra Bolas, e o jogador poderá encontrar Shinx ao tirar fotos!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال