Pokémon Café ReMix já está Disponível para Download

Pokémon Café ReMix

O Pokémon Café ReMix já está disponível para download no Nintendo Switch e na App Store e Google Play para dispositivos móveis. Originalmente chamado de Pokémon Café Mix e lançado em junho de 2020, o aplicativo gratuito Pokémon Café ReMix é um jogo onde os Treinadores são proprietários de um café e todos os funcionários e clientes são Pokémon.

No Pokémon Café ReMix, Treinadores trabalham junto dos seus colaboradores Pokémon completando puzzles para preparar bebidas e pratos para os clientes Pokémon. Para completar os puzzles basta combinar ícones de Pokémon ao movimentá-los. Os ícones desaparecerão após serem combinados.

Pokémon Café ReMix mantém suas artes exclusivas incríveis enquanto introduz novos modos de jogo e mais Pokémon ao café. A jogabilidade do puzzle também foi atualizada e estão incluídos nesta atualização novos eventos no jogo, opções de roupas e muito mais.

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال