Pokémon TCG - Start Deck Japonês terá 100 Variações e Mais de 400 Cartas

Pokémon TCG Start Deck 100

Um novo produto de Pokémon TCG será lançado no Japão no dia 17 de dezembro de 2021 chamado "Start Deck 100", no valor de 790 ienes.


Basicamente, este produto terá 100 variações de decks possíveis. Os baralhos serão criados a partir de um conjunto total de 414 cartas diferentes. A maior parte destas cartas serão reimpressões de cartas já lançadas anteriormente, mas haverá também cartas inéditas e cartas com novas artes.

Cada um dos baralhos terá uma numeração de 1 a 100, para que seja possível identificar qual dos decks está sendo adquirido.

As cartas deste produto terão a marcação "F", para indicar sua validade nos torneios oficiais. Um dos destaques fica por conta do retorno da carta Ultra Ball, que havia caído na rotação da última semana.


Confira as novas cartas e reimpressões já reveladas:


E se você está procurando produtos de Pokémon TCG importados aqui no Brasil, não deixe de entrar em contato com a Loja Foil Cards que é referência entre os colecionadores brasileiros! Acesse o site da loja clicando aqui.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال