Novo Título do Anime Pokémon com Alcremie em Galar

Anime Pokémon

Um novo título japonês do anime Pokémon foi revelado e terá Alcremie como destaque do episódio. Confira:

084
Título Original: Alcremie's Super Sweet Battle?!
Título Traduzido: A Batalha Super Doce de Alcremie!
Data de Exibição: 08/10/21

Ash recebeu uma ligação de Opal, a líder de ginásio da cidade Ballonlea, que disse estar patrocinando um torneio especial no qual Leon e Raihan vão participar, e que ela gostaria que ele e seus amigos participassem também. Ash está super entusiasmado para batalhar com Leon novamente, mas acredite ou não, essa competição é um "Torneio de Decoração de Alcremie", no qual você se junta a um Alcremie para decorar bolos.

Até o momento, os títulos dos episódios 82 e 83 ainda não foram revelados. Também não há imagens do episódio 84.

Por outro lado, uma nova scan foi revelada confirmando que no episódio 80 - Missão de Teste! As Escamas Douradas de Volcarona! haverá um Volcarona Brilhante. O episódio será exibido amanhã, dia 10 de setembro.

Scan Anime Pokémon

E para o episódio 81 - Um Confronto! Pokémaniacos Azuis!, que será exibido no dia 17 de setembro, nós tivemos uma nova sinopse também:

Ash, Goh e Chloe conheceram Abel, o Pokémon Maníaco Azul, ou "Pokémaniaco Azul" para abreviar. Abel veio da região de Kalos para a região de Kanto para desfrutar de uma vida Pokémon Azul, e tem grande interesse no Voltorb Brilhante azulado que Goh capturou. Ele então convida os três para o mundo "Azul" com atividades de Pokémon azuis!

Confira a lista dos próximos episódios de Pokémon:

  • 80 - Missão de Teste! As Escamas Douradas de Volcarona! | Data de Exibição: 10/09/21
  • 81 - Um Confronto?! Pokemaníacos Azuis! | Data de Exibição: 17/09/21
  • 82 - Título não revelado
  • 83 - Título não revelado
  • 84 - A Batalha Super Doce de Alcremie! | Data de Exibição: 08/10/21

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال