A Pokémon Blast News Faz 11 Anos!


Hoje é um dia muito especial para a Pokémon Blast News, pois estamos completando 11 anos de atividades! Como o tempo passa, não é?

Tudo começou lá em 24 de setembro de 2010, quando a PBN foi criada para ser um blog de notícias sobre o mundo Pokémon. Naquela época, os blogs eram muito comuns e o cenário de Pokémon no Brasil contava com gigantes como a Poképlus e a Pokémon Mythology (ainda em atividade).

Desde então, nossa equipe se dedicou muito para postar sempre todas as novidades do mundo Pokémon o mais rápido possível. Também nos dedicamos a criar um acervo de matérias que explorasse todas as áreas da franquia, como vocês podem ver em nosso menu. E, por muitos anos, mantivemos um grande acervo de mídia para downloads, que também foi um dos destaques da nossa história.

Eu sou muito feliz e grato por todas as experiências vividas aqui na Pokémon Blast News. Tudo isso faz parte da minha vida de uma forma muito especial!

Eu também sou muito grato por todas as pessoas que passaram pela Pokémon Blast News e por todas as pessoas que estão atualmente na equipe. Nada disso seria possível sem a contribuição de cada um. O resultado que vocês conferem diariamente é um esforço coletivo! Tudo sempre foi e é feito com muito amor para todos vocês que acompanham nosso trabalho.

Muito obrigado a todos vocês que acompanham nosso trabalho, seja aqui no site como nas redes sociais. A Pokémon Blast News cresceu muito e hoje está disponível em muitas plataformas e redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Spotify, Youtube, Kawai e Tiktok. Sempre com conteúdos novos!

Nada disso seria possível sem vocês!

Nós reforçamos o nosso compromisso com todos os fãs de Pokémon e vamos continuar seguindo nosso objetivo de trazer conteúdo de qualidade sobre Pokémon para todos vocês, sempre.

Aproveitando esta publicação especial de 11 anos da Pokémon Blast News, alguns dos nossos membros compartilharam suas experiências e sentimentos em fazer parte do site:

Lucas Botelho

Nem parece que fazem mais de 4 anos que entrei para o time, passou muito rápido! Essa oportunidade de colaborar para a PBN é muito especial, me permite estar em contato ainda mais de perto com a franquia que eu adoro, consumindo notícia e conteúdo de Pokémon praticamente todos os dias, além de, claro, poder colaborar através da minha paixão e ofício que é o design. Ter a sensação de, alguma forma, estar contribuindo para a comunidade é o que mais me motiva nesse projeto! Sem contar a excelente equipe de amigos que pude fazer, que faz com que todo o dia a dia de trabalhos seja muito mais leve! Eu só tenho a agradecer pela oportunidade e parabenizar a PBN pelos seus 11 anos! Que venham muitos anos pela frente!!

Vinicius Agostini

Nunca na minha vida eu imaginaria que ao mandar um simples email eu faria parte de algo tão especial. Quando vi as vagas abertas pra fazer parte da PBN fiquei com certo receio de me inscrever, mas num breve momento de loucura tive a coragem necessária pra vencer esse receio. Hoje eu penso “bendito momento de loucura”. Fazer parte da PBN é um dos melhores aspectos da minha vida. Falar sobre Pokémon, essa franquia que amo tanto, ao lado dos meus amigos com certeza é uma das coisas que me faz mais feliz. E é por essas e outras que eu tenho orgulho de ser PBNer.

Lucas Avancini

Para mim, trabalhar na PBN é uma oportunidade de conciliar, ao mesmo tempo, um trabalho e um Hobby. Um trabalho porque, da mesma forma que quaisquer outros portais jornalísticos, sinto que toda a equipe se esforça para trazer conteúdo de qualidade para todos os leitores. E um hobby porque, depois de todos os esforços relacionados às nossas obrigações, sempre tiramos um tempo livre para contribuir com a comunidade Pokémon. Desde 2018, sempre digo ao Danilo como sou grato pela oportunidade que ele deu para um recém-ingresso na Faculdade de Administração, ao qual ele mal conhecia. Conhecer ele e ingressar no site com certeza foram situações que tiveram e ainda terão um grande impacto na minha vida.

Alyson Estrela

Comecei a acompanhar a página em meados de 2012, quando conheci através de uma postagem no Facebook e passei a  acompanhar o site. Simplesmente amo a seção de biografia dos personagens da série animada desde o início, e posso afirmar que nestes anos que passaram desde então que vi o site continuar ativo trazendo a mesma qualidade de sempre e sem precisar postar informações sensacionalistas sobre a franquia. E em 2021, posso finalmente dizer que comecei a fazer parte desta história, estando do outro lado agora, como redator, levando meus textos a pessoas que não conheço, mas que sei que pararam um tempinho pra ler minhas matérias. Isso é gratificante, simplesmente me faltam palavras para descrever a sensação. Só sei que podem passar mais e mais anos que vou continuar sendo #TeamPBN.

Jorge Luz

Parabéns Pokémon Blast News! 11 Anos de PBN trazendo pra gente tudo sobre Pokémon! Escrever sobre Pokémon é sempre um prazer e um sonho realizado, e tudo fica muito melhor quando estamos trabalhando com uma equipe super atenciosa, compreensiva, cuidadosa, organizada, e, principalmente, que ama Pokémon! Desejo tudo de melhor para o site e para nossa equipe, e que venham mais muitos anos e gerações Pokémon!

Prof. BrUNO

Fala PBN, tudo bem com vocês? Quero dar meus parabéns pelos 11 anos de vida, de história e de alegria pra todos os fãs dessa franquia incrível! Pokémon foi e sempre será uma das minhas melhores memórias da infância e através de vocês posso manter essa paixão viva e atualizada. Tenho o maior orgulho de dizer que faço parte do time de redatores de vocês! Feliz Aniversário PBN!

Julia Lacarte

Um momento especial poder participar dessa comunidade incrível da Pokémon Blast News. Sempre fui apaixonada pela franquia e isso sempre me incitou a falar sobre. Finalmente na PBN encontrei um espaço pra poder falar de algo que amo tanto e compartilhar isso com outras pessoas unindo informação e tanto carinho. Obrigada Pokémon Blast News pela sua existência e oportunidade de fazer parte de ti.

Leandro Lemos

Estou no site desde meados de 2015 e sempre admirei o site por trazer tanta coisa legal para pessoas que assim como eu, buscavam inteirar-se de conteúdos relacionados a Pokémon. Buscas e mais buscas no Google sobre Pokémon foram capazes de trazer pra mim, naquela época, tudo que eu gostaria de saber. Fico muito feliz em ver a existência de um site tão rico que consegue levar informação e conteúdo de qualidade para todos aqueles admiradores da franquia. Hoje mais que nunca carrego uma enorme felicidade em poder fazer parte da equipe que leva conteúdo para muitos Pokéfans. #TeamPBNForever <3

Muito obrigado a todos que fazem parte disso!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال