Pokémon Sword e Shield - Usando a Poké Ball Plus

Poké Ball Plus

A Poké Ball Plus é um controle de Nintendo Switch que funciona para jogar alguns dos jogos da franquia Pokémon, tendo a mesma aparência de uma Poké Bola. Ela simula a experiência de ter uma Poké Bola de verdade. Quando os jogos Pokémon Sword & Shield foram lançados, ainda que fosse possível utilizar este controle nos jogos, ela possuía funções um pouco diferentes do que apresentava em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee.

Conexão

Para conectar a sua Poké Ball Plus no Nintendo Switch, siga os passos abaixo:

  • Passo 1: Abra o Menu e entre em Mystery Gift.
  • Passo 2: Vá para a opção Take a Stroll with Poké Ball Plus.
  • Passo 3: Aperte o botão de cima da Poké Ball Plus e espere até conectar.

Após a conexão estiver completa, você poderá escolher um de seus Pokémon para transferir para dentro da Poké Ball Plus. Com o Pokémon dentro, você poderá brincar e passear com ele, assim como em Let's Go. A diferença é que os Pokémon de Sword e Shield não ganharão pontos de experiência.

Pokémon Sword Shield Poké Ball Plus

Mew

Assim como em Pokémon Let's Go, é possível transferir um Mew do controle para o jogo, mas isso só será possível se o controle ainda for novo. Ou seja, se você transferiu um Mew de uma Poké Ball Plus para Pokémon Let's Go e depois tentar fazer a mesma coisa em Pokémon Sword e Shield com o mesmo controle, não irá conseguir. Para isso, terá que comprar um novo e depois conectar em Sword e Shield.

Prêmios 

Você ganhará pontos para cada ação que fizer com a Poké Ball Plus e com o Pokémon de dentro dela. Quando tirar o Pokémon de dentro, você receberá prêmios, como Poké Ball, Great Ball, Ultra Ball, Star Piece e Rare Candy.

Poké Ball Plus Rewards Sword Shield

Guilherme Henn

Estudante do curso de ciências da computação, fã de Pokémon desde pequeno e gamer nas horas livres

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال