Pokémon Company Anuncia "The Red EP" e "The Blue EP" do Projeto P25 Music

P25 Music

Três novos artistas se juntaram à celebração do 25º aniversário do Pokémon: Vince Staples, Cyn e ZHU. Staples e Cyn contribuem com novas músicas exclusivas para “Pokémon 25: The Red EP”, que é lançado hoje. Disponível aqui, o EP também apresenta a canção "Take It Home" de Mabel, que foi revelada no mês passado.

Pokémon 25: The Red EPPokémon 25: The Blue EP

Refletindo a longa tradição de lançamentos duplos para a série principal de videogames Pokémon, cada um apresentando diferentes nuances do outro, e prestando homenagem aos videogames originais Pokémon Red e Pokémon Blue, o “Pokémon 25: The Blue EP” será lançado no final deste mês. Ele contará com remixes de canções do “The Red EP”, com o artista ZHU, indicado ao Grammy.

No ambiente de "Got 'Em", Vince Staples enfrenta de frente os desafios da vida, inspirando-se nos icônicos personagens Pokémon Mew e Raichu. Staples lançou recentemente seu quarto e autointitulado álbum, já disponível via Blacksmith Recordings/Motown Records. Recebendo críticas positivas da Rolling Stone, Pitchfork, NPR Music, NME, entre outras publicações, o LP estreou como o Nº1 na parada de álbuns de rap e chegou ao Nº21 na parada Billboard 200 na semana do lançamento.


Cyn, que foi contratada pela gravadora de Katy Perry, a Unsub Records, e recentemente contribuiu com duas músicas para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Promising Young Woman”, contribui com "Wonderful", uma canção cintilante que celebra a amizade e a alegria de estar vivo.


As músicas do “The Red EP” aparecerão no álbum “P25 Music”, que será lançado nesta primavera pela Capitol Records como parte de uma enorme campanha musical de um ano da The Pokémon Company International em parceria com a Universal Music Group. Os remixes de ZHU serão incluídos na edição digital do álbum. Vince Staples, Cyn e ZHU se juntam agora no projeto “P25” a outros artistas já anunciados: Katy Perry, Post Malone, J Balvin e Mabel.

“Pokémon 25: The Red EP” Tracklist

  • 1. Mabel – Take It Home
  • 2. Cyn – Wonderful
  • 3. Vince Staples – Got ‘Em

Fonte: Pokémon Company Press Release

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال