Anime Pokémon - Novas Imagens da Batalha entre Ash e Volker


No anime Pokémon, Volkner será o próximo desafiante de Ash no Campeonato da Coroação Mundial, e será a primeira batalha do protagonista na Hiper Class. Ash já enfrentou Volkner durante sua jornada em Sinnoh para conseguir sua oitava insígnia, e agora os dois vão batalhar mais uma vez.

Esta será uma batalha 3x3, e Volkner usará Luxray como seu primeiro Pokémon. Os outros dois Pokémon de Volkner serão Fan Rotom e Electivire. Ash vai usar Pikachu, Lucario e Gengar.

Diversas imagens deste episódio foram divulgadas, revelando que Ash usará a sua Pulseira-Z na batalha! Vale lembrar que no episódio anterior (que será exibido nesta semana), Ash e Goh vão para a região de Alola e lá Ash será lembrado como o campeão da Liga. No entanto, também é importante resgatar que a Pulseira-Z de Ash foi vista pela última vez em seu quarto, na cidade de Pallet.

O episódio 77 - Uma Batalha da Classe Hiper Super-Eletromagnética! será exibida no dia 20 de agosto de 2021.

Confira todas as novas imagens:
















Volkner Pokémon Journeys

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال