Pokémon Unite - Modos de Jogo

Pokémon Unite - Modos de Jogo

Pokémon Unite apresenta quatro diferentes Modos de Jogo para seus jogadores: Modo de Treino, Standard Match, Ranked Match e Quick Match. Cada um deles possui suas próprias características e funções dentro do jogo. Confira a seguir todos eles:

Modo de Treino

Pokémon Unite - Modos de Jogo

  • Quantidade de Jogadores: 1

Na tela em que você pode visualizar todos os Pokémon que já possui, você pode também selecionar a chamada "Practice Area" utilizando qualquer um deles (incluindo até mesmo aqueles que você ainda não possui). Dessa forma, você entrará em uma partida de treino contra Pokémon controlados pela própria CPU.

O Modo de Treino é importante para que você possa testar diferentes tipos de Pokémon, Movimentos, Itens e Mecânicas de jogo sem ter que se arriscar em uma partida Online. Além disso, é um ótimo meio de você testar os Pokémon antes de comprá-los para verificar se eles fazem parte de seu estilo de jogo.

Standard Match

Pokémon Unite - Modos de Jogo

  • Quantidade de Jogadores: 1 - 10
  • Tamanho da partida: 5v5

As chamadas Standard Match são as mais comuns em Pokémon Unite. Elas apresentam três possibilidades diferentes: CPU Match (para jogar contra Bots controlados pelo próprio jogo); Random Match (para jogar partidas contra outros jogadores online); ou Friend Match (para jogar uma partida somente com amigos).

Esse é o Modo de Jogo mais comum de Pokémon Unite, com 5 jogadores de cada lado batalhando para ver quem consegue fazer mais pontos ao longo dos 10 minutos.

Ranked Match

Pokémon Unite - Modos de Jogo

  • Quantidade de Jogadores: 1 - 10
  • Tamanho da partida: 5v5
  • Requisito: Atingir o Nível 6

Depois de atingir o Nível 6, Pokémon Unite habilitará para você as Ranked Match. Esse Modo de Jogo funciona como forma de te fornecer um Rank no jogo, considerando seis categorias: Beginner, Great, Expert, Veteran, Ultra e Master. Você subirá ou descerá de categoria de acordo com suas vitórias nas partidas.

Além disso, de acordo com as Ranked Match, o jogo sempre buscará colocar você em uma partida com outros jogadores de mesmo nível de habilidade - o chamado "Matchmaking". Você também pode verificar seu ranking global no Menu do jogo para comparar a sua colocação com outros jogadores do mundo todo.

Quick Match

Pokémon Unite - Modos de Jogo

  • Quantidade de Jogadores: 1 - 8
  • Tamanho da partida: 3v3 ou 4v4
  • Requisitos: Atingir o Nível 8

Depois de atingir o Nível 8, Pokémon Unite habilitará para você as Quick Match. Esse Modo de Jogo consiste em partidas com menor duração e mapas menores, fornecendo um jogo mais rápido. Nesse caso, você pode optar pela CPU Match (para jogar contra Bots controlados pelo próprio jogo); Random Match (para jogar partidas contra outros jogadores online); ou Friend Match (para jogar uma partida somente com amigos).

Outro ponto peculiar sobre as Quick Match é que existe uma rotação entre os mapas disponíveis de acordo com um período de tempo. Por isso, o mapa que você jogará depende do horário em que procurar uma partida. Caso você queira partidas mais casuais para apenas se divertir, as Quick Match podem ser exatamente o que você procura.

Se você quiser saber mais informações sobre Pokémon Unite, confira nosso Menu completo sobre o jogo clicando aqui.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال