Pokémon GO - Detalhes do Ultradesbloqueio Parte 1 e 2: Dialga e Palkia Brilhantes

Pokémon GO Dialga e Palkia

A Niantic anunciou todos os detalhes do Ultradesbloqueio do Pokémon GO Fest 2021 em Pokémon GO. Os jogadores do evento que aconteceu no último fim de semana concluíram todas as tarefas do desafio global e, com isso, liberaram o Ultradesbloqueio para os jogadores do mundo todo.

Os principais destaques são a introdução de Dialga Brilhante e Palkia Brilhante em Pokémon GO. Acompanhe todas as informações dos eventos especiais:

Ultradesbloqueio Parte 1: Tempo

O fluxo do tempo foi interrompido! Dialga aparecerá em reides de cinco estrelas e Pokémon de várias épocas aparecerão com mais frequência. Talvez surjam Pokémon anteriormente fossilizados, como Cranidos e Shieldon. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar até mesmo um Cranidos ou Shieldon Brilhantes!

Data e Hora

O Ultradesbloqueio Parte 1: tempo ocorrerá do dia 23 de julho (sexta-feira, às 10h, horário local) a 3 de agosto de 2021 (terça-feira, às 20h, horário local).

Destaques

  • Os seguintes Pokémon aparecerão nas reides que ocorrerão do dia 23 de julho (sexta-feira, às 10h, horário local) a 6 de agosto de 2021 (sexta-feira, às 10h, horário local):
    • Dialga aparecerá em reides de cinco estrelas. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Dialga Brilhante!
    • Os Pokémon Magneton, Aerodactyl, Porygon2 e Golurk aparecerão em reides de três estrelas.
    • Os Pokémon Unown U, Cranidos, Shieldon, Bronzor e Klink aparecerão em reides de uma estrela. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Unown U Brilhante!
  • Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza: Voltorb, Porygon, Omanyte, Kabuto, Baltoy, Cranidos, Shieldon e muito mais. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Cranidos ou Shieldon Brilhantes!
  • Os seguintes Pokémon eclodirão em Ovos de 7 km: Omanyte, Kabuto, Aerodactyl, Lileep, Anorith, Cranidos e Shieldon.
  • Completem a pesquisa limitada para ter a chance encontrar determinados Pokémon temáticos do evento! A pesquisa ficará disponível do dia 23 de julho (sexta-feira, às 10h, horário local) a 3 de agosto de 2021 (terça-feira, às 20h, horário local). A pesquisa de campo temática também estará disponível nas PokéParadas durante o evento.

Veja o infográfico do evento compartilhado pelo Jogada Excelente:

Ultradesbloqueio Parte 1 Pokémon GO 2021

Ultradesbloqueio Parte 2: Espaço

Parece que o espaço também será distorcido, causando o aparecimento de Pokémon em vários lugares onde eles normalmente não são vistos! O Pokémon Palkia aparecerá em reides de cinco estrelas, Heatmor e Durant na selva, e muito mais. E, pela primeira vez, Heracross também aparecerá globalmente em reides de três estrelas. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar até mesmo um Heracross Brilhante!

Data e Hora

O Ultradesbloqueio Parte 2: espaço ocorrerá do dia 6 de agosto (sexta-feira, às 10h, horário local) a 17 de agosto de 2021 (terça-feira, às 20h, horário local).

Destaques

  • Os seguintes Pokémon aparecerão nas reides que ocorrerão do dia 6 de agosto (sexta-feira, às 10h, horário local) a 20 de agosto de 2021 (sexta-feira, às 10h, horário local):
    • Palkia aparecerá em reides de cinco estrelas. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Palkia Brilhante!
    • Os Pokémon Alakazam, Kangaskhan e Heracross aparecerão em reides de três estrelas. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Kangaskhan ou Heracross Brilhantes!
    • Os Pokémon Unown U, Shellos do Mar Oriental e Ocidental, Elgyem e Espurr aparecerão em reides de uma estrela. Se vocês tiverem sorte, poderão encontrar um Unown U Brilhante!
  • Os seguintes Pokémon aparecerão com mais frequência na natureza: Clefairy, Munna, Red-Striped e Basculin na forma com listras azuis, Elgyem, Heatmor, Durant e muito mais!
  • Os seguintes Pokémon regionais exclusivos eclodirão em Ovos de 7 km: Shellos do Mar Ocidental e Oriental, Basculin nas formas com listras vermelhas e azuis, Heatmor e Durant.
  • Completem a pesquisa limitada para ganhar encontros com determinados Pokémon temáticos do evento! A pesquisa ficará disponível do dia 6 de agosto (sexta-feira, às 10h, horário local) a 17 de agosto de 2021 (terça-feira, às 20h, horário local). A pesquisa de campo temática também estará disponível nas PokéParadas durante o evento.

O Ultradesbloqueio Parte Três: ??? ocorrerá do dia 20 (sexta-feira, às 10h, horário local) a 31 de agosto de 2021 (terça-feira, às 20h, horário local). O que acontecerá quando as Partes 1 e 2 forem encerradas? Esses eventos anormais continuarão acontecendo? O que esperar da Parte 3? Fiquem atentos!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال