New Pokémon Snap Ganhará Novas Áreas em 03 de Agosto

New Pokémon Snap

A Pokémon Company anunciou que o jogo New Pokémon Snap receberá três novas áreas no dia 03 de agosto de 2021, com novos ambientes e Pokémon, com variantes de Dia e Noite (assim como as demais áreas).

Em uma das áreas, haverá um novo modo miniatura no jogo que vai diminuir o tamanho da NEO-ONE e do jogador, permitindo visualizar os Pokémon em tamanho gigante e tirar novas fotos.

Confira os detalhes das novas áreas:

  • Secret Side Path (dia/noite) – O NEO-ONE encolhe e fica pequenininho ao explorar esta área, então os Pokémon que você verá parecerão gigantescos. Você conseguirá até ouvir a respiração e os passos deles nesta área emocionante, e você poderá ver novos tipos de comportamento em Pokémon que já viu antes.
  • Mightywide River (dia/noite) – Mightywide River é uma fonte de água nutritiva que abastece toda a Belusylva Island. Você realizará pesquisas ao descer o rio, então preste atenção nas corredeiras ao procurar Pokémon e fique com a câmera pronta para não deixar de capturar nenhum deles em ação.
  • Barren Badlands (dia/noite) - Nesta área, você explorará os desertos de Voluca Island, onde ventos áridos sopram. Esta área tem muitas características peculiares, de gêiseres a pântanos gasosos e cheios de veneno. Os Pokémon podem estar escondidos no subterrâneo ou em montes rochosos, então fique atento a eles enquanto explora.

Com esta tualização, haverá 20 novos Pokémon que não podiam ser encontrados antes. O conteúdo será oferecido gratuitamente para todos que possuem o jogo.

Confira o vídeo de anúncio:


New Pokémon Snap foi lançado no dia 30 de abril e está disponível para Nintendo Switch.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال