Camp Pokémon

Camp Pokémon

Pokémon Camp é um aplicativo para celular com muitos minigames para você se divertir. Disponível para iOS e Android, os jogos são simples, mas algumas tarefas devem ser realizadas para que você fique mais entretido no celular.

A tela central é uma ilha onde o jogador pode escolher entre os jogos ou funções internas que o aplicativo oferece. Tem para todos os gostos!

Ilha Camp Pokémon

Find the Pokémon

É um jogo em que você busca por Pokémon escondidos no mapa e os captura com uma lupa. O jogador deve girar o celular de modo a mover a lupa para encontrá-los. Você deve capturar 6 criaturas no menor tempo para liberar os próximos cenários e ganhar as medalhas de ouro, prata e bronze.

Camp Pokémon - Find the Pokémon

Poké Ball Throw

Aqui o jogador deve arremessar as Poké Bolas para capturar os Pokémon. Os que forem mais fortes vão precisar receber mais de uma para serem capturados. Da mesma forma que o anterior, você deve pegar seis no menor tempo possível.

Camp Pokémon - Poké Ball Throw

Pokémon Evolutions

Aqui o jogo pergunta quais são as evoluções do Pokémon em destaque. Muito legal para conhecer novas criaturas e suas formas evoluídas. Acerte as respostas no menor tempo para liberar outros e ganhar as medalhas.

Camp Pokémon - Pokémon Evolutions

Pokémon in Focus

Este é o mais fácil. O jogo apresenta uma silhueta e você fala qual é o Pokémon. Não conhece muitos? Não tem problema! O jogo te ajuda colocando três opções, o que facilita muito para identificar qual é o Pokémon escondido.

Camp Pokémon - Pokémon in Focus

Battle Matchups

Quem nunca se confundiu com a fraqueza ou resistência dos Pokémon? Aqui o jogo te ensina a memorizar os tipos e suas vantagens e desvantagens pedindo para que o jogador sugira uma criatura que tenha vantagem de tipo com um outro apresentado. Responda certo no menor tempo para liberar outros e ganhar as medalhas.

Camp Pokémon - Battle Matchups

Pokémon TCG Match

Uma das atividades envolve combinar cartas de Pokémon Estampas Ilustradas, para familiarizar o jogador também com o jogo de cartas de Pokémon.

Camp Pokémon - Pokémon TCG Matchs

Poké Ball Roll

Outro mini-game que usa a função de mexer o celular. Você deve evitar os buracos para fazer a sua Poké Bola chegar ao Pokémon e capturá-lo.

Camp Pokémon - Poké Ball Roll

Outros recursos

Além dos mini-jogos que o jogador tem acesso, Camp Pokémon também conta com outros recursos adicionais:  

  • Cabine: onde o jogador pode acessar o livro de fotos, os Pins e livro de recompensas.
  • Photo Booth: permite que os jogadores importem ou tirem fotos e as decorem com os Pokémon Pins ganhados nas atividades. As fotos podem ser salvas no álbum de fotos do jogador.
  • Mystery Cave: uma caverna relacionada a Pokémon Lendário e Mega Evolução.
  • Pokémon Theatre: permite que o jogador assista a vídeos da Pokémon TV.
  • Camp News: mostra as últimas notícias sobre Pokémon.

João Meireles

João Meireles (Johnny), tem 30 anos e mora em São Paulo. Formado em Administração na USP, e agora cursa Gestão de Políticas Públicas. Fã de Pokémon desde a Eliana na Record e Yellow no GameBoy, jogou TCG, e (quase) todos os principais jogos da franquia. Usa Pokémon GO para sair do sedentarismo e correr, mas dá aleluia quando o ovo é de 2km. Entusiasta de competições, sonha em ver um torneio no Brasil maior que o CBLOL.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال