Resgate Squirtle e Bulbasaur com Fator Gigantamax em Pokémon HOME e Pokémon SwSh

Pokémon HOME

A nova atualização de Pokémon HOME foi disponibilizada a todos os usuários apresentando novos recursos no jogo, como a exibição dos modelos dos Pokémon e o Catch Calendar. Clique aqui para ver mais informações sobre a atualização.

Com as novidades, os usuários do app foram presentados com dois iniciais da região de Kanto: Squirtle e Bulbasaur, ambos com fator Gigantamax. Eles podem ser resgatados assim que Pokémon HOME for atualizado no seu dispositivo.

Mas não é apenas isso. Os jogadores de Pokémon Sword e Shield também podem resgatar via Mystery Gift um Squirtle e um Bulbasaur com fator Gigantamax. Em batalhas Dynamax, estes Pokémon evoluídos podem assumir sua forma Gigantamax exclusiva.

Desta forma, os jogadores que tiverem Pokémon Sword e Shield e também Pokémon HOME podem resgatar um par desses dois Pokémon!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال