Pokémon Tower Battle

Pokémon Tower Battle

Pokémon Tower Battle é um spin-off lançado para Facebook Gaming desenvolvido pela Bombay Play. O jogo foi lançado mundialmente em 23 de dezembro de 2019 e está disponível em quatro idiomas: inglês, indonésio, tailandês e chinês tradicional.

dois modos de jogo: No modo Normal, você é pareado com um jogador e vocês se revezam empilhando Pokémon para formar torres. O jogo termina quando uma pessoa derruba um dos Pokémon na torre, levando o outro como vencedor. Além disso, um Pokémon pode ser trocado por outro utilizando-se uma Poké Bola, a moeda de troca de jogo, podendo ser obtidas ao assistir anúncios.

Há também as Ultra Balls, que têm a chance de gerar Pokémon raros quando usadas, e Master Balls, que garantem um Pokémon raro em uso. Estes também podem ser obtidos assistindo anúncios, embora sejam distribuídos aleatoriamente ao assistir vídeos no meio da jogatina.

No modo Solo, por sua vez, é possível empilhar os Pokémon até que algum caia, montando a torre mais alta possível.

Pokémon Tower Battle Facebook Gaming

O jogo mantém o controle da torre mais alta construída pelo jogador, permitindo que seus recordes sejam compartilhados online através do Facebook, se assim desejarem. Pokémon Tower Battle também tem temporadas ranqueadas, permitindo que os usuários ganhem recompensas através das tiers jogando continuamente antes do fim da temporada, quando a classificação é redefinida.

Abaixo você confere uma gameplay de Pokémon Tower Battle, para conhecer um pouco mais sobre como o jogo funciona:

Jorge Luz

Nintendista, Gamer e fã de pokémon desde sempre. Twitter - O que estou jogando: https://twitter.com/JorgeLucasSan13

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال