Pokémon GO - Evento Regional com Corsola Brilhante e Novo Pikachu (Atualização)

Pokémon GO Corsola Brilhante

A The Pokémon Company lançou a campanha Aventuras Aéreas Pokémon, uma inciativa que começou no Japão e ajuda a criar lembranças incríveis de viagem. Para celebrar esta iniciativa, um Pikachu especial vestindo uma camisa kariyushi aparecerá em Okinawa, no Japão, a partir do dia 22 de julho, e ficará disponível por mais de um ano na região!

Corsola Brilhante também fará a sua estreia no Pokémon GO no dia 22 de julho! Corsola só pode ser encontrado em certas regiões. Se tiver sorte, você poderá encontrar Corsola Brilhante! Não há um limite de tempo em que Corsola Brilhantes estarão aparecendo.

Atualização: Este evento foi prorrogado em virtude do avanço da pandemia do coronavírus. Uma nova data será anunciada em breve.

Fonte: Pokémon GO live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال